Frases de Stuart L. Hart
Mais citações e provérbios de Stuart L. Hart sobre:
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Acreditar ,
Consumo ,
Desenvolvimento sustentável ,
Primeiro ,
Precisa ,
Real ,
Dois ,
Energia ,
Oportunidade ,
Grandes ,
Hoje ,
Desenvolvimento ,
Gás ,
Estados-Membros ,
Recursos ,
Décadas ,
Agriculture ,
Jogos ,
Próximo ,
Clima ,
Demanda ,
Inovação ,
"A economia monetária deixa assim uma grande pegada ecológica, definida como a quantidade de terra e recursos necessários para atender a uma necessidade típica do consumidor. Por exemplo, com apenas cerca de 4% da população mundial, os Estados Unidos, a maior economia monetária, consome mais de um quarto da energia e materiais do mundo e gera mais de 25% das emissões de gases de efeito estufa do mundo."
--- Stuart L. Hart
", à medida que começamos no século XXI, O dinheiro e as economias tradicionais estão destruindo lentamente seu próprio sistema de suporte. A crescente demandas das duas economias está superando os rendimentos sustentáveis dos ecossistemas que os sustentam. Por exemplo, um terço da terra cultivada do mundo está perdendo o TopSoil a uma taxa que está minando sua produtividade a longo prazo, a metade do rangeland do mundo é super gramado e se deteriorando no deserto, e as florestas do mundo encolhem cerca de metade desde a amanheca de agricultura e continua a encolher."
--- Stuart L. Hart
"Embora a população e o consumo sejam questões sociais, a tecnologia é o negócio de negócios. Se a atividade econômica deve aumentar dez vezes sobre o que é hoje apoiar uma população quase dobrar seu tamanho atual, então a tecnologia terá que reduzir seu impacto vinte vezes para manter o planeta em seus níveis atuais de impacto ambiental. Por exemplo, para estabilizar o clima que podemos ter que reduzir as emissões de carbono reais em até 80%, enquanto simultaneamente crescendo a economia mundial por uma ordem de magnitude."
--- Stuart L. Hart
"Aproximadamente dois bilhões de pessoas participam da economia monetária, com menos daqueles que vivem nos países ricos do mundo desenvolvido. Esses ricos 800 milhões, no entanto, representam mais de 75% do consumo de energia e recursos do mundo, e também criam a maior parte do seu desperdício industrial, tóxico e consumidor."
--- Stuart L. Hart