Frases de Varg Vikernes
Mais citações e provérbios de Varg Vikernes sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Música eletrônica ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Espiritual ,
Crianças ,
SIDA HIV ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Usar ,
Humanos ,
Livro ,
Primeiro ,
Importam ,
Espírito ,
Precisa ,
Devemos ,
Problema ,
"Cristianismo foi criado por alguns romanos decadentes e degenerados como uma ferramenta de opressão, na época romana tardia, e deve ser tratada de acordo. É como algemas para a mente e espírito e não é nada além destrutivo para a humanidade. Na verdade, eu realmente não vejo o cristianismo como uma religião. É mais como uma praga espiritual, uma psicose missa, e deve primeiro e mais importante ser tratada como um problema para ser resolvido pela ciência médica. O cristianismo é um diagnóstico. É como o Islã e as outras religiões asiáticas, um HIV / AIDS do Espírito e da Mente."
--- Varg Vikernes
"Retorna a uma vida mais simples, e você verá que por trás dos carros caros, as roupas da moda, as celebridades vazias, as casas extravagantes e as espessuras camadas de vida da maquiagem têm significado real. Por trás de todas as mentiras há um poço profundo de sabedoria que todos nós podemos beber, e crescer mais sábio, mais saudável e feliz."
--- Varg Vikernes
"Fora da pura apesar de sempre dizer o oposto do que Outros disseram, não importa o que dissesse, apenas para marcar a distância. É assim que acabamos nos chamando de satanistas, apesar do fato de que absolutamente não eram. Não havia um único satanista em toda a cena de metal negro na Noruega em 1991-92."
--- Varg Vikernes
"O 'Metallers Black' provavelmente continuará " carregado, '' ficar alto 'e em todas as outras maneiras também se comportam como o negro estereotipado; Eles provavelmente continuarão a obter tatuagens tribais estrangeiras, vestir-se, andar, falar, olhar e agir como homossexuais, e assim por diante."
--- Varg Vikernes
"Eu acho que o "amanhecer de uma nova era" soa um pouco pretensioso, e para mim, é simplesmente um passo mais perto das minhas raízes, e assim sim - eu me sinto liberado Por isso. Eu sei que muitos não gostamos desse movimento, e suspeito que não é realmente o amanhecer de uma nova era, mas sim uma mudança para um estilo que vende menos registros"
--- Varg Vikernes
"Nossas nações são executadas por Scum inútil absoluta, nossas ruas são tomadas por sub-humanos, a comida que comemos e a água que bebemos contém veneno, nossas culturas são sistematicamente substituídas por "anti-cultura", a história é uma grande mentira, e cetera et cetera. De todas as opções que escolhi para começar este blog, para espalhar a dissensão, para dizer aos outros - sim fãs Burzum também - que há uma alternativa a tudo isso."
--- Varg Vikernes
"Eu gostaria de poder dizer diferente, mas eu realmente não penso assim. Há muitos músicos já por provavelmente alguém para ser notado sem algum tipo de apoio comercial. Até mesmo os mais talentosos se afogam em um mar de mediocridade, e apenas os politicamente corretos serão promovidos (de bom grado ...) pela imprensa de qualquer maneira."
--- Varg Vikernes
"Palavras e idéias podem mudar ou influenciar a mente como a música pode - sim, como um feitiço. Em relação ao efeito dos meus "feitiços", acho que varia; Minha música se comunica com alguns, e acho que teve uma influência positiva sobre as mentes daqueles que gostam disso. Espero que tenha ajudado a ver o mundo de uma perspectiva diferente."
--- Varg Vikernes
"Eu sou muito conservador para usar outro estúdio do que o que eu Estou acostumado, então eu "tinha" para viajar todo o caminho da França para a Noruega toda vez que queria gravar um álbum. Isso foi cerca de 3.500 km em cada sentido em uma Lada Niva com uma velocidade de cruzeiro de 90 kph."
--- Varg Vikernes
"Naturalmente, nunca tive a intenção de ofender ou alienar os escravos. ... O que me faz diferente dos "nazistas" são basicamente três coisas; Ao contrário deles, não sou socialista (nem mesmo em nível nacional), eu não sou materialista e acredito em (a antiga escandinava!) democracia."
--- Varg Vikernes