Frases de Walter Lippmann
Mais citações e provérbios de Walter Lippmann sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabedoria ,
Sabe ,
Inspirado ,
Razão ,
Caminho ,
A vida é ,
Alma ,
Coração ,
Estereótipo ,
Montanhismo ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Amor ,
Arte ,
Ortodoxo ,
Cooperativas ,
"A cárie da decência na idade moderna, a rebelião contra a lei e a boa fé, o tratamento de Os seres humanos como coisas, como os meros instrumentos de poder e ambição, é sem dúvida a conseqüência da decadência da crença no homem como algo mais do que um animal animado por reflexos altamente condicionados e reações químicas. Pois, a menos que o homem seja algo mais do que isso, ele não tem direitos de que alguém seja obrigado a respeitar, e não há limitações sobre sua conduta que ele é obrigado a obedecer."
--- Walter Lippmann
"Quando um homem e uma mulher são bem sucedidos atividade é energizada e vitoriosa. Eles andam melhor, sua digestão melhora, eles pensam mais claramente, suas preocupações secretas caem, o mundo é fresco e interessante, e eles podem fazer mais do que sonharam que eles poderiam fazer. No amor a este tipo de intimidade sexual não é o beco sem saída do desejo como é em amor romântico ou promíscuo, mas afirmação periódica do deleite interior do desejo permeando uma vida ativa."
--- Walter Lippmann
"No entanto, este ser corporativo, embora tão insubstancial aos nossos sentidos, liga-se, Nas palavras de Burkes, um homem para seu país com laços que, embora leve quanto o ar, são tão fortes quanto as ligações de ferro. É por isso que os jovens morrem em batalha por seus países e por que os velhos homens plantam árvores eles nunca se sentarão sob."
--- Walter Lippmann
"Embora seja disfarçado pela ilusão de que uma burocracia Responsável à maioria dos eleitores, e suscetível à pressão das minorias organizadas, não está exercendo compulsão, é evidente que quanto mais variado e abrangente o regulamento se torna, mais o estado se torna um poder despótico contra o indivíduo. Para o fragmento de controle sobre o governo que ele exerce através de sua votação não é, em nenhum sentido efetivo proporcional à autoridade exercida sobre ele pelo governo."
--- Walter Lippmann