Frases Sobre "Acordos Comerciais"
"Agora, se fôssemos para ir a estrada mais baixa e gesso meu rosto na garrafa de óleo e vinagre se curando apenas para alinhar nossos bolsos, ela afundaria. Mas para ir a estrada baixa para chegar à alta exploração desavergonhada para a caridade, para o bem comum - agora que é uma ideia que vale a oportunidade, um acordo comercial recíproco."
--- Paul Newman
"Eu disse isso quando eu passei a lei da autoridade de promoção comercial, que nos permite obter acordos comerciais. Se escrevermos as regras da economia global, teremos sucesso no século XXI. Mas temos que escrever essas regras, temos que nos engajar, e acho que o presidente [Donald Trump] disse que a parceria trans-pacífica não é a maneira de fazê-lo."
--- Paul Ryan
"Mais amplamente, primeiro-ministro Lee [Hsien Loong] e eu trabalharei para avançar a parceria dos EUA-Cingapura em todo o quadro. Estamos comprometidos em sustentar o dinamismo de nossas economias com a parceria trans-pacífica - o acordo comercial mais alto de todos os tempos - o que apoiará o comércio e a inovação em ambos os nossos países."
--- Barack Obama
"Agora Barack Obama, que fez campanha pela transparência, é o presidente que defende negociações secretas sobre novos acordos comerciais que estão em grande parte sendo escritos por advogados e lobistas corporativos. Ele daria às corporações a chave para o tesouro, enquanto ele recebe a autoridade para rastrear rapidamente outra martelamento de pessoas trabalhadoras e do meio ambiente. No entanto, as únicas pessoas que recebem uma verdadeira torcida na casa branca do presidente são progressistas em torno da cidade que se atrevem a chamá-lo no tapete para abandonar suas promessas."
--- Bill Moyers
"Eu apoiei o coreano Acordo de comércio em 2011. Eles prometeram - quando foi assinado, o presidente [Barak] Obama disse que aumentaria nossas exportações para a Coréia em US $ 10 bilhões por ano. Isso cria empregos na América. Desde - ano passado, não houve aumento, como em vez de bilhões de dólares, havia como um aumento de US $ 100 milhões em nossa exportação s para a Coréia, enquanto como suas importações para nós subiram US $ 12 bilhões, e nosso déficit comercial aumentou 240%."
--- Jeff Sessions