Frases Sobre "Mortos-vivos"
"A grande coisa sobre a televisão é que você contar, como com "The Walking Dead", 16 horas de narrativa acionada por caráter em menos tempo do que é necessário para fazer um filme. Então, é realmente um meio, pelo menos para contadores de histórias que são apaixonados por não apenas o gênero, mas também as histórias de gêneros impulsionadas pelo personagem. É provavelmente um meio melhor."
--- Gale Anne Hurd
"Há celebridades populares, há celebridades impopulares e depois há os mortos de caminhada. Você conhece a caminhada morta quando os vê: eles se parecem com Mel Gibson, ainda se esforçando pelo charme bêbado em uma caneca do condado de La, depois de ser apanhada em uma taxa de DWI que incluía insultos anti-semitas dirigidos à polícia."
--- Jeffrey Kluger
"Esse é o paradoxo: o Só o tempo que a maioria das pessoas se sente viva é quando eles estão sofrendo, quando algo sobrecarrega sua armadura comum e cuidadosa, e a criança nua é lançada para o mundo. É por isso que as coisas que são piores para se passar são melhores para lembrar. Mas quando aquela criança é enterrada debaixo de suas conchas adaptativas e protetoras - ele se torna um dos mortos passeios, um monstro."
--- Ted Hughes
"Apenas o fato de que há movimento e Som, levei muito tempo em andar morto para se acostumar com o fato de que na televisão, personagens não precisam dizer coisas. Nos quadrinhos, as pessoas têm que dizer que me sinto assim, ou quero fazer isso, e você pode fazer muito com gesto e movimento e expressões faciais que você pode fazer às vezes coisas de expressão facial em quadrinhos, mas você pode fazer mais se Alguém pode se mover sem realmente falar. Isso leva a um estilo diferente de escrita entre os dois médiuns."
--- Chris Black
"De alguma forma, eu pousei os mortos andando e é ótimo porque se estende e trabalha diferentes músculos para mim, e isso realmente me deixa esticar-me como um artista. Agora estou muito animado para flexionar meu músculo de comédia. Espero que eu consiga algumas oportunidades para fazer isso."
--- Steven Yeun
"E muitas vezes a pior coisa não foi as vítimas - elas estavam mortas, afinal e além de mais dor. A pior coisa foi aqueles que os amavam e sobreviveram a eles. Muitas vezes os mortos de caminhada a partir de agora, os corações chocados, os corações se romperam, tropeçando pelo resto de suas vidas sem qualquer coisa deixada dentro deles, mas sangue e órgãos, impermeáveis à dor, tendo aprendido nada, exceto que as piores coisas fizeram, de fato, às vezes acontece. (Rio místico)"
--- Dennis Lehane
"Meu tempo como ShowRunner no morto de caminhada tem sido uma experiência incrível, mas depois de terminar a 3ª temporada, é hora de seguir em frente. Eu contei as histórias que queria contar e conectar com nossos fãs em um nível que eu nunca imaginei. Não fica muito melhor que isso. Obrigado a todos que faz parte desta jornada."
--- Glen Mazzara
"Sim, obviamente, usamos vampiros como uma metáfora para outra coisa, algo mais profundo do que apenas o sobrenatural. Mas há apenas algo sobre o sanguessugnoro andando morto, que pode dizer muito para as pessoas. Há realmente muitas pessoas tentando obter controle sobre você em uma base diária e roubar sua alma de alguma forma, pegue uma parte de você."
--- Gerard Way
"Quando os mortos andando oficialmente ficou Greenlit, Frank Darabont me ligou e disse: "Meu projeto de paixão acabou de sair do chão. Há um papel que eu acho que você é perfeito para. Considere o papel da Andrea? " E eu era como: "Uau, eu adoraria dar uma olhada nisso". Então, li o script piloto e fui eliminado."
--- Laurie Holden
"Eu pensei que seria encaixado um nicho. Eu não antecipei, nem acho que alguém fez, que se tornaria esse fenômeno global, o jeito que tem. Os críticos têm sido tão gentis e favoráveis, realmente ganhou um louvor tão maravilhoso, e os números passaram pelo telhado. Na verdade, é bastante surreal. Eu ainda estou beliscando porque é incrível. Para mim, fomos a Atlanta e passamos nosso verão atirando neste pequeno show de zumbis, e era nosso. Foi o nosso doce pequeno zumbi show [The Walking Dead], e o mundo nos abraçou."
--- Laurie Holden
"Eu estava bem nervoso quando conheci Robert Kirkman. É muito estranho conhecer alguém que te criou. Andrea [A partir dos mortos de caminhada] ainda está muito vivo e chutando, sete anos para a história em quadrinhos, então para conhecer Robert e ser como, "Oi, eu sou Andrea", eu tive que apenas esperar que ele estivesse feliz com o decisão."
--- Laurie Holden