Frases Sobre "Ângulos De Câmera"
"Por um período de tempo, eu carregava câmeras comigo onde quer que eu fosse, e então percebi que meu interesse pela fotografia estava se voltando para o conceitual. Então eu não estava carregando as câmeras disparando coisas, eu estava desenvolvendo conceitos sobre o que eu queria atirar. E então eu pegaria o ângulo da câmera e fazer o trabalho"
--- Leonard Nimoy
"Há muito pensar quando você coreografa alguma coisa. Você não está apenas coreografando alguns corpos, braços, pernas voando ao redor para parecer legal. É muito mais complicado e sofisticado. Você também tem que lidar com a conexão de todo o filme, então quando eu coreografia, penso no próprio movimento, os ângulos da câmera, os personagens."
--- Donnie Yen
"Beijar cenas nunca são Romântico ou sexy, eles são realmente super técnicos, como: "Mova sua cabeça, você está bloqueando sua luz", ou "pare de parecer um idiota quando você a beijar". Você faz isso de novo e de novo por causa dos ângulos da câmera e leva e o que não. Então, até o final, nem sequer se beija. Todo o nada é totalmente drenado por isso."
--- Will Poulter
"Percebi que muitas pessoas vão ver filme ou teatro com uma expectativa diferente. Eu tenho um amigo que é um ator e eu não aguento assistir filmes com ele porque ele nunca se permite apenas assistir a história. Ele vai comentar sobre a iluminação, ele vai comentar sobre o ângulo [da câmera]. Eu não estou dizendo que há uma maneira errada de assistir - talvez isso seja útil para ele - mas para mim, você está ficando muito pego nos aspectos técnicos."
--- Condola Rashad
"As maiores considerações que eu tinha sido prático: como você move um número tão grande de atores em torno de um Espaço pequeno? Então, por exemplo, se eu tiver que fazer a mãe trazer um pote de chá da cozinha para a sala de estar e servi-lo para os outros, como eu, em um nível prático, peço a todos no quadro? Quaisquer decisões que faço sobre os ângulos de câmera ou movimento surgiram da necessidade, versus qualquer tipo de escolha estilística."
--- Hirokazu Koreeda