Frases Sobre "Armas De Destruição Em Massa"
"Não havia armas de destruição em massa no Iraque. Mas ele ainda diz isso. Não houve ligação entre Saddam Hussein e Al Qaida. Mas ele ainda diz isso. E assim, agarrando firmemente essas figuras de sua própria imaginação, vive Cheney, em desafio e se espalha - ao redor dele e diante dele - escuridão, como algum contágio de medo. Eles nunca estão errados, e nunca se arrependem - admirável em uma cantora francesa, cataclísmica em um líder americano."
--- Keith Olbermann
"Repetidamente e francamente anunciamos que na doutrina de segurança nacional de Irans não há espaço para armas atômicas e químicas, pois os consideramos contra Leis islâmicas. Irans Líder Supremo (Ayatolá Seyyed Ali Khamenei) neste contexto havia emitido um decreto que as armas de destruição em massa são proibidas pela religião muçulmana. [. . .] Portanto, apoiamos a ideia de um Oriente Médio livre de armas de destruição em massa [.]"
--- Ali Larijani
"Se você pensar em idéias conservadoras, princípios conservadores, o fato de que Donald Trump volta para George W. Bush sobre armas de destruição em massa ou entrar em lutas com o papa, e não há extensão em termos de crescimento da festa. Eu acho que muitas pessoas temem pelo futuro da festa."
--- Juan Williams
"A segunda Wave Society é industrial e baseada na produção em massa, distribuição de massa, consumo de massa, educação em massa, mídia de massa, recreação de massa, recreação em massa, entretenimento em massa e armas de destruição em massa. Você combina essas coisas com padronização, centralização, concentração e sincronização, e você acaba com um estilo de organização que chamamos de burocracia."
--- Alvin Toffler
"A guerra no Iraque foi muito, muito caro - em parte porque a administração tentou Mantenha os custos aparentes para baixo. Mas os benefícios foram indescritíveis, na melhor das hipóteses - em parte, porque as razões ostensíveis para ir guerra não estavam desconectadas da realidade - sem armas de destruição em massa, sem conexões com o 11 de setembro."
--- Joseph Stiglitz
"Temos que encontrar maneiras pelas quais, coletivamente, concordamos Há algumas coisas que o governo precisa fazer para ajudar a nos proteger, que nesta idade não atores estaduais que podem acumular grande poder, eu quero meu governo - e acho que o povo alemão deve querer o seu governo - ser capaz de descobrir se um terrorista ou A ganização tem acesso a uma arma de destruição em massa que pode sair no meio de Berlim."
--- Barack Obama
"Acredito que a proliferação de armas de destruição em massa apresenta a maior ameaça que o mundo já conheceu. Estamos descobrindo mais e mais países que estão adquirindo tecnologia - não apenas tecnologia de mísseis - e estão desenvolvendo armas químicas e capacidades de armas biológicas a serem usadas no teatro e também em uma base de longo alcance. Então, acho que talvez seja a maior ameaça que qualquer um de nós enfrentará nos próximos anos."
--- William Cohen
"Sem dúvida, precisamos desarmar Saddam Hussein. Ele é um ditador brutal, assassino, levando um regime opressivo ... ele apresenta uma ameaça particularmente grave, porque ele é tão consistentemente propenso a erro de cálculo ... e agora ele está risculando a resposta da América ao seu engano contínuo e sua compreensão consistente para armas de destruição em massa ... então a ameaça de Saddam Hussein com armas de destruição em massa é real."
--- John F. Kerry
"A mudança do regime foi uma política americana sob a administração de Clinton, e é a atual política. Eu apoio a política. Mas a mudança de regime em si não é justificativa suficiente para ir à guerra - particularmente unilateralmente - a menos que a mudança de regime seja a única maneira de desarmar o Iraque das armas de destruição em massa, de acordo com a resolução das Nações Unidas."
--- John F. Kerry
"A ameaça de Saddam Hussein com armas de destruição em massa é real, mas como eu disse, não é novo. Tem sido conosco desde o fim dessa guerra, e particularmente nos últimos 4 anos que conhecemos depois que a operação deserto raposa não o forçou ao reactá-los, que ele continuou a construir essas armas. Ele teve uma mão livre por 4 anos para reconstituir essas armas, permitindo ao mundo, durante o intervalo, para perder o foco que tínhamos em armas de destruição em massa e a questão da proliferação."
--- John F. Kerry