Frases Sobre "Árvores Escuras"
"A terra coberta com um palable palable como para o enterro de ontem; As aglomas de árvores escuras, suas plumas gigantes de penas fúnebres, acenando tristemente para lá e para cá: todos sabidos, todos silenciosos, e em profundo repouso, salvar as nuvens rápidas que atravessam a lua, e o vento cauteloso, como, rastejando depois deles No chão, ele pára de ouvir, e vai afastando e pára de novo, e segue, como um selvagem na trilha."
--- Charles Dickens
"Ela saiu da confusão deles / delas de linda luzes e sombras. Um círculo de grama, liso como um gramado, encontrou os olhos, com árvores escuras dançando ao redor. E então --oh alegria! Pois ele estava lá: o enorme leão, brilhando branco ao luar, com sua enorme sombra preta embaixo dele."
--- C. S. Lewis
"Eles giravam pelas árvores escuras, pois as penas seriam varridas diante de um furacão. Casas, portões, igrejas, feno-pilhas, objetos de todos os tipos, com uma velocidade e ruído como rugidos de repente soltam. Ainda assim, o barulho de perseguição cresceu mais alto, e ainda meu tio podia ouvir a jovem louca gritando, "mais rápido! Mais rápido!""
--- Charles Dickens
"Então, agora eu vou falar a cada noite. Para mim mesmo. Para a lua. Vou andar, como eu fiz hoje à noite, com ciúmes da minha solidão, na prata azul da lua fria, brilhando brilhantemente nos desvios de neve fresca, com as miríadeiras. Eu falo comigo mesmo e olho para as árvores escuras, abençoadamente neutra. Muito mais fácil do que enfrentar as pessoas, do que ter que parecer feliz, invulnerável, inteligente."
--- Sylvia Plath
"A sua partida me fez melancolia, embora eu também senti algo como alívio quando desapareceram nas árvores escuras. Eu não precisava pegar nada do meu pacote; Eu só queria ficar sozinho. Só sempre se sentia como um lugar real para mim, como se não fosse um estado de ser, mas sim uma sala onde eu poderia recuar para ser quem eu realmente era."
--- Cheryl Strayed