Frases Sobre "Barista"
"New Yorkers amam a bigness - os arranha-céus, a liberdade, as luzes. Mas eles também amam quando podem esculpirem uma pequena pequenez para si. Quando o cara na loja de canto sabe qual jornal você quer. Quando o barista tem seu pedido pronto antes de abrir a boca. Quando você começa a reconhecer as pessoas em sua órbita, e você sabe disso, digamos, se você está esperando pelo metrô às oito quinze no ponto, as chances são a ruiva com o guarda-chuva vermelho também vai estar lá também."
--- David Levithan
"Os olhos de Brighid brilhavam com uma chama azul, e eu me perguntei se ela havia aprendido a fazer isso só para poder competir com os flashes vermelhos do Morrigan. Talvez eu deva tentar descobrir como fazer meus olhos flash verdes para que eu pudesse enlouquecer os baristas no Starbucks. "Não, você tola," eu diria que meus olhos brilhavamos ", pedi um latte não-atolido."
--- Kevin Hearne
"Lembro-me de Um dos meus momentos terríveis em tempo real, onde eu estava ganguejando por todo mundo, e fui ao Starbucks no dia seguinte, e o típico liberal tatuado e piercing Barista disse "Ei, você estava em Bill Maher na noite passada. Eu sou liberal, mas eu realmente admirei que você tinha a coragem de enfrentar aquela audiência rude."
--- Andrew Breitbart
"Considere as marcas triviais, mas reveladoras de hipsterdom urbano: fotografia do vintage do falso, o bigode do guidão e os jogadores de registro de vinil, todos a Hark de volta para um momento anterior em que as pessoas ainda estavam otimistas sobre o futuro. Se tudo vale a pena já foi feito, você também pode fingir uma alergia à conquista e se tornar um barista."
--- Peter Thiel
"Tendo adquirido uma máquina de café expresso tão boa quanto um sólido E-61 e um moedor muito bom, seus dólares incrementais serão melhor gastos em Comprando verdadeiramente badass café, ou configurar uma configuração de torre-se que, com muito esforço permitirá que você produza café torrado alto."
--- Ken Fox
"Minha primeira década de morar em uma metrópole era como, eu era um observador de pessoas. Isso significava o mundo para mim falar com estranhos. Eu fiquei animado com a quinta vez que eu veria a mesma pessoa no mesmo bodega. Eu adorava conhecer um determinado funcionário ou barista. Levou um grande significado para mim por causa dessa atomização que as pessoas suburbanas começam a se sentir."
--- Debra Granik