Frases Sobre "Beckett"
"Samuel Beckett 'esperando por Godot', "faturado como" a sensação de risadas de dois continentes ", fez sua estréia americana no Coconut Grove Playhouse, em Miami, Flórida, em 1956. Meu pai, Bert Lahr, estava jogando Estragon, um dos dois vagabundos que passam o tempo em uma paisagem lunar enquanto esperam em vão pela chegada de um Sr. Godot."
--- John Lahr
"Como Seu admirador Samuel Beckett, Johnson localiza suas vozes entre as condições de tal privação que até mesmo as lembranças mais miseráveis são douradas por comparação: este paradoxo alimenta partes iguais de comédia e pathos. Nunca sentimental, ao mesmo tempo corrosivo e elegíaco, a mãe mãe normal é uma conquista notável."
--- James Marcus
"No Princeton Eu escrevi meu jornal júnior na Virginia Woolf, e para minha tese sênior eu escrevi em Samuel Beckett. Eu escrevi alguns sobre "entre os atos" e "a Sra. Dalloway", mas principalmente sobre "para o farol". Com Beckett eu me concentrei, perversamente, em seus romances, "Moly", "Malone morre", e "o indenizador. "Foi quando decidi nunca mais escrever."
--- David Duchovny
"Ben Marcus criou um retrato inovador e inabalável da turbulência da condição humana, fornecendo ao leitor um presente mais raro: algo verdadeiramente novo. As mulheres americanas notáveis contêm cepas de Donald Antrim e Samuel Beckett, mas eis para não; É um livro corajoso, original."
--- Myla Goldberg
"Samuel Beckett é a pessoa que eu li mais - certamente a pessoa cujos livros eu possuo mais. Provavelmente 800 ou 900, talvez 1.000 livros de Samuel Beckett. Por ele, sobre ele, em diferentes idiomas, etc., etc. Os cadernos de sua, cartas de si que eu possuo letras pessoais - não para mim, mas eu comprei um monte de correspondência dele. Eu amo seu humor, e eu sempre estou soprado por sua sintaxe e suas idéias. Então continuo lendo esses."
--- John Larroquette