Frases Sobre "City Of Glass"
"Malachi fez uma careta. "Eu não me lembro da clave convidando você para a cidade de vidro, Magnus Bane." "Eles não", disse Magnus. "Suas enfermarias estão para baixo." "Mesmo?" A voz do cônsul pingou o sarcasmo. "Eu não tinha notado." Magnus parecia preocupado. "Isso é terrível. Alguém deveria ter dito a você." Ele olhou para Luke. "Diga a ele que as enfermarias estão abaixo."
--- Cassandra Clare
![](/images/authors/c/cassandra-clare-7882.jpg)
"Mas-" Maia, ainda olhando para Alec e Magnus, parou e rastei as sobrancelhas. Simon se virou para ver o que ela estava olhando - e olhou. Alec tinha seus braços ao redor de Magnus e estava beijando Ele cheio na boca. Magnus, que parecia estar em estado de choque, ficaram congelados. Vários grupos de pessoas - Shadowhunters e Downworlders - estavam olhando e sussurrando. Olhando para o lado, Simon viu a Lightwoods, seus olhos se arregalaram, Bancando a exibição. Maryse tinha a mão sobre a boca. Maia parecia perplexa. "Espere um segundo", ela disse. "Todos nós também temos que fazer isso, também?"
--- Cassandra Clare
![](/images/authors/c/cassandra-clare-7882.jpg)
"E talvez eu Sou um monstro. Eu não sei a resposta para isso. Mas o que eu sei é que, mesmo que haja sangue demoníaco dentro de mim, há sangue humano dentro de mim também. E eu não poderia amar você como se eu não fosse pelo menos um pouco humano. Porque os demônios querem. Mas eles não amam."
--- Cassandra Clare
![](/images/authors/c/cassandra-clare-7882.jpg)
"E agora eu estou olhando para você, "ele disse:" E você está me perguntando se eu ainda quero você, como se eu pudesse parar de te amar. Como se eu gostaria de desistir da coisa que me deixa mais forte do que qualquer outra coisa. Eu nunca ousei dar muita de mim a ninguém antes - bits de mim mesmo para o Lightwoods, para Isabelle e Alec, mas levou anos para fazer isso - mas, Clary, desde a primeira vez que te vi, eu pertencia a você completamente. Eu ainda faço. Se você me quer."
--- Cassandra Clare
![](/images/authors/c/cassandra-clare-7882.jpg)
""Jace?" Ela ofereceu-lhe o copo. "Eu sou um homem", ele disse a ela. "E os homens não consomem bebidas cor-de-rosa. Te ido embora, mulher e me traga algo Brown." "Castanho?" Isabelle fez um rosto. "Brown é uma cor viril", disse Jace e puxada em uma fechadura perdida de cabelo de Isabelle com a mão livre. "Na verdade, procure - Alec está usando." Alec olhou tristemente para baixo no seu suéter. "Foi preto", disse ele. "Mas então desapareceu." "Você poderia vesti-lo com uma faixa de cabeça lantejada", sugeriu Magnus."
--- Cassandra Clare
![](/images/authors/c/cassandra-clare-7882.jpg)