Frases Sobre "Coaching"
"Eu estava trabalhando tão duro quanto um ser humano poderia funcionar. Esse tempo não mudou. Eu só tenho mais diversidade e mais empresas, e agora tenho 33 empresas para que meu cartão de dança esteja cheio. Quatro crianças e três netos, mas eu amo esse estilo de vida apaixonado. Eu amo constantemente crescendo, adoro ver e sentir que você pode ter um impacto. E gradualmente passou de apenas treinar para realmente correr empresas porque eu tive experiências que eram mudando de vida."
--- Tony Robbins
"Meu ponto de treinamento final do dia: é a minha alegação de que, em qualquer momento, alguém vive a vida de uma de duas maneiras, seja sob uma ameaça ou para um desafio. Ao realizar quando isso conta, é um ou outro, sob uma ameaça ou para um desafio. Se, como Einstein diz: "A imaginação levará você em todos os lugares", depois vivendo sua vida sob uma ameaça não levará você em nenhum lugar."
--- Jim Steen
"Eu tive 11 anos de experiência gerencial e quatro anos de treinamento antes de conseguir uma equipe da Big-League. Para mim, era importante, porque aprendi muito através de tentativa e erro. E é difícil de ter que passar por tentativa e erro quando você é um gerente de grande liga."
--- Jim Leyland
"É estressante continuar fazendo a audição após a audição após a audição. Você termina um e vai para o próximo, e você tem que aprender linhas. Para mim, tenho que trabalhar no meu sotaque, então eu estava recebendo treinamento e treinamento de aceito. Eu queria fazer boas impressões."
--- Luke Mitchell
"Eu amo coaching futebol, e ganhar um Super Bowl foi um objetivo que tive por um longo tempo. Mas nunca foi meu propósito na vida. Meu propósito na vida é simplesmente glorificar a Deus. Temos que ter cuidado para que não deixemos a busca dos objetivos da nossa vida, não importa quão importante pareçam, nos causam perder de vista nosso propósito. Eu treinei futebol. Mas o bem que posso fazer para glorificar a Deus ao longo do caminho é o meu propósito real."
--- Tony Dungy
"Meu pai me levou para um jogo de basquete do ensino médio e este muito famoso treinador em Michigan, pelo nome de Lofton Greene - ele era um cara que meu pai estava familiarizado. Ele era da nossa cidade natal. E eu assisti o jogo e eu disse que não vi esse cara fazendo muito treinamento. E meu pai me disse, bem, é como um professor - que ele era - ele disse se você fizer um bom trabalho ensinando durante a semana, quando eles fazem o teste na sexta-feira, esse não é o tempo que você tem que fazer um monte de coisas demonstrativas."
--- Tony Dungy