Frases Sobre "Coisas Emocionais"
"Beber é um emocional coisa. Ele os atacou do padrismo da vida cotidiana, fora de tudo ser o mesmo. Ele te arranca do seu corpo e sua mente e joga você contra a parede. Eu tenho a sensação de que beber é uma forma de suicídio onde você pode voltar à vida e começar em todo o dia seguinte. É como se matar a si mesmo, e então você renasce. Eu acho que vivi cerca de dez ou quinze mil vidas agora."
--- Charles Bukowski
"[O que eu quero comunicar] Não tem uma linguagem com a qual posso comunicá-la. As coisas que eu quero me comunicar são simplesmente auto-evidentes, coisas emocionais. E os presentes dessas coisas são que eles trazem presentes intelectuais e emocionais - compreensão. Mas eu realmente não tenho uma mensagem importante que quero trazer para o mundo através da minha música. A música pode dizer às pessoas tudo o que precisam para saber ser seres humanos. Não é minha informação, não é minha. Eu não consegui. Acabei de descobrir."
--- Jeff Buckley
"A morte de Bowie é uma coisa muito emocional. Minha geração de Grã-Bretanha da Classe de Trabalho, parece que perdemos nosso líder espiritual, nosso guru. Eu sempre pensei que se eu fosse cem, de alguma forma Bowie seria cento e quinze. Ele estaria lá para ainda me dirigir e me guier."
--- Irvine Welsh
"As casas são as alegrias permanentes ; Eles são os mais emoção - mexendo de todas as coisas. Um automóvel é considerado com afeição gostada, uma máquina de escrever torna-se o companheiro inseparável, as roupas podem agitar o sentimentalismo, e o bit de bric-a-brac é um brinquedo que alguém choraria para ver rasgado - mas as casas são coisas reais, profundas e emocionais. Quanto excitação no corte de uma janela, que enorme importância no ângulo de um telhado!"
--- Rose Wilder Lane
"Eu quero criar uma equipe de resposta rápida, certo em todo o mundo, talvez começando originalmente com nossos parceiros, semelhante ao que temos nas Nações Unidas em que há um problema em nossa sociedade que exige uma resposta compassiva, um educado, informado, não apenas uma coisa emocional, mas um Resposta compassiva informada que se coloca na posição do outro e vê todos os lados do problema, não apenas o seu próprio, haverá alguém pronto em cada sociedade que pode escrever para a mídia, escrever uma peça op-ed, para ir na TV ou rádio."
--- Karen Armstrong