Frases Sobre "Coisas Emocionais"
"Talvez todos nós vivemos a vida em um passo muito alto, aqueles de nós que absorvem coisas emocionais o dia todo e, como meras conseqüências, nunca podemos nos sentir meramente satisfeitos: temos que ser infelizes, ou em êxtase, Saltos felizes, e esses estados são difíceis de alcançar dentro de um relacionamento estável e sólido."
--- Nick Hornby
"A morte de Bowie é uma coisa muito emocional. Minha geração de Grã-Bretanha da Classe de Trabalho, parece que perdemos nosso líder espiritual, nosso guru. Eu sempre pensei que se eu fosse cem, de alguma forma Bowie seria cento e quinze. Ele estaria lá para ainda me dirigir e me guier."
--- Irvine Welsh
"Nós filmamos em um lugar chamado Asheville, que é como Belas, belas florestas. ... e então parte dele, atiramos todas as coisas de colhê, que era apenas louca - porque a colheita no livro e no roteiro é uma coisa emocional para todos. Realmente se sentiu assim quando estávamos atirando nele."
--- Liam Hemsworth
"Beber é um emocional coisa. Ele os atacou do padrismo da vida cotidiana, fora de tudo ser o mesmo. Ele te arranca do seu corpo e sua mente e joga você contra a parede. Eu tenho a sensação de que beber é uma forma de suicídio onde você pode voltar à vida e começar em todo o dia seguinte. É como se matar a si mesmo, e então você renasce. Eu acho que vivi cerca de dez ou quinze mil vidas agora."
--- Charles Bukowski
"[O que eu quero comunicar] Não tem uma linguagem com a qual posso comunicá-la. As coisas que eu quero me comunicar são simplesmente auto-evidentes, coisas emocionais. E os presentes dessas coisas são que eles trazem presentes intelectuais e emocionais - compreensão. Mas eu realmente não tenho uma mensagem importante que quero trazer para o mundo através da minha música. A música pode dizer às pessoas tudo o que precisam para saber ser seres humanos. Não é minha informação, não é minha. Eu não consegui. Acabei de descobrir."
--- Jeff Buckley
"Acho que há uma falsa divisão as pessoas às vezes fazem em descrever romances literários, onde há pessoas que escrevem romances de sistemas, ou romances de idéias, e há pessoas que escrevem sobre coisas emocionais em que o O movimento é impulsionado pelo personagem. Mas nenhum bom romance é divisível dessa maneira."
--- Dana Spiotta