Frases Sobre "Criptografia"
"A era digital é para mim em muitos maneiras sobre ferimentos temporais. É realmente confuso nossos relógios ontológicos. Na economia digital, tudo é arquivado, catalogado, prontamente disponível, e ainda nada realmente suporta. Os links são criptografias digitais que podem e não serão localizadas. Que terá que ser remontado ao longo do tempo. Não será exatamente o que era. Haverá alguma versão ligeiramente alterada. Então o livro é tanto um artefato imaterial quanto material."
--- Masha Tupitsyn
"Empresas fizeram essas decisões sobre a criptografia quando eles estavam achando muito difícil vender sua Produtos no exterior porque os [Edward] Divulgações de Snowden criaram a impressão de que o governo dos EUA estava dentro deste hardware e software produzido por eles. Eles precisavam fazer algo para lidar com a percepção."
--- Michael Morell
"Como Longe de Paris, não sabemos, com certeza, como esses caras se comunicam entre si e como eles se comunicaram para a liderança do ISIS no Iraque e na Síria, mas estou bastante confiante de que vamos aprender que usaram essas comunicações criptografadas Aplicações que têm criptografia comercial e são extremamente difíceis para as empresas quebrarem - e quais as empresas tomaram a decisão de não produzir uma chave para."
--- Michael Morell
"Certeza, a criptografia de ponta a ponta significa que se é um telefonema que estamos ou uma mensagem de e-mail S. Terminando ou qualquer forma de comunicação eletrônica, que o conteúdo dessa comunicação é criptografado do seu dispositivo, como seu telefone ou PC, até o dispositivo da outra pessoa no outro lado, onde quer que estejam no planeta Terra."
--- Rod Beckstrom
"Agora, com um mandado, eles sempre podem ir ao provedor de serviços de informação e tentar para obter essa informação. Mas mesmo assim, eles podem não ser capazes porque a festa que vende os serviços de criptografia pode ser um terceiro e pode nem saber quem são as partes que estão se comunicando."
--- Rod Beckstrom
"Uma empresa pode gastar centenas de milhares de dólares em firewalls, sistemas de detecção de intrusão e criptografia e outras tecnologias de segurança, mas se um invasor pode chamar uma pessoa confiável dentro da empresa, e essa pessoa está em conformidade, e Se o invasor entrar, então todo esse dinheiro gasto na tecnologia é essencialmente desperdiçado."
--- Kevin Mitnick
"[Eric] Goldman [Professor da Escola de Direito da Universidade de Santa Clara] diz na década de 1990 , os tribunais começaram a confrontar a questão de saber se o código de software é uma forma de fala. Goldman diz que a resposta a essa pergunta veio em um caso chamado Bernstein v. Departamento de Justiça U.S. U.S. Aluno Daniel Bernstein que criou um software de criptografia chamado Srafafe. Ele queria colocá-lo na internet. O governo tentou impedi-lo, usando uma lei destinada a impedir a exportação de armas de fogo e munições. Goldman diz que o aluno argumentou que seu código foi uma forma de fala."
--- Laura Sydell
"Existe uma preocupação que A Internet poderia ser usada para cometer crimes e que a criptografia avançada poderia disfarçar essa atividade. No entanto, não fornecemos ao governo por conectores de telefonia fora de nossas casas para wicetaps ilimitados. Por que, então, devemos conceder o governo a capacidade orwelliana de ouvir a vontade e em tempo real para nossas comunicações em toda a web?"
--- John Ashcroft
"Se tentarmos proibir a criptografia ou desencorajá-lo ou dificultar a utilização, vamos sofrer as consequências que estará longe e muito difícil de reverter, e parecemos ter percebido que na esteira dos 11 de setembro ataques. Na medida em que há qualquer motivo para ser esperançoso, talvez seja onde acabaremos aqui."
--- Matt Blaze
"As pessoas que trabalham no meu campo também são bastante céticas de nossa capacidade de fazer isso. Em última análise, resume-se ao problema de construir sistemas complexos que são confiáveis e esse trabalho, e esse problema há muito previu o problema do acesso às chaves de criptografia."
--- Matt Blaze
"Quando o 11 de setembro de ataques aconteceram, apenas cerca de um ano depois, a comunidade criptografia foi Segurando a respiração porque aqui estava um tempo em que acabamos de ter um ataque terrorista absolutamente horrível ao solo dos EUA, e se a NSA e o FBI estavam infelizes com qualquer coisa, o Congresso estava pronto para passar qualquer lei que eles queriam. O ato de patriota foi empurrado através de muito, muito rapidamente com apoio bipartidiano e muito, muito pouco debate, mas não incluía nada sobre a criptografia."
--- Matt Blaze
"Clipper assumiu um problema relativamente simples, criptografia entre dois telefones e transformá-lo em um problema muito mais complexo, criptografia entre dois telefones, mas que pode ser descriptografado pelo governo sob certas condições e, fazendo o problema que complicaram, que tornava muito fácil para falhas sutis deslizando despercebidas. Eu acho que demonstrou que esse problema não é apenas um problema de política pública difícil, mas também é um problema técnico difícil."
--- Matt Blaze
"Eu acho que é interessante porque a década de 1990 terminou com o governo praticamente desistir. Houve um reconhecimento de que a criptografia era importante. Em 2000, o governo solta consideravelmente os controles de exportação sobre a tecnologia de criptografia e realmente encorajando ativamente o uso de criptografia em vez de desencorajá-lo."
--- Matt Blaze
"Houve uma certa quantidade de oportunismo na sequência dos ataques de Paris em 2015, quando era quase uma suposição reflexiva de que "Oh, se não tivéssemos uma forte criptografia por aí, esses ataques poderiam ter sido evitados". Mas, como mais evidências saíram - e não sabemos todos os fatos - estamos vendo muito pouco para apoiar a ideia de que os atacantes de Paris estavam fazendo qualquer tipo de uso de criptografia."
--- Matt Blaze
"Assim, em 1993, no que provavelmente foi a primeira salvo da primeira guerra de criptografia, houve preocupação proveniente da Agência Nacional de Segurança e o FBI que a criptografia seria em breve incorporada em muitos dispositivos de comunicação, e que faria com que as escutas fiquem escuras. Não havia muito uso comercial de criptografia nesse ponto. A criptografia, particularmente para o tráfego de comunicações, foi principalmente algo feito pelo governo."
--- Matt Blaze
"Pode ser verdade que a criptografia faz certas investigações do crime mais difíceis. Pode fechar certas técnicas investigativas ou dificultar o acesso a certos tipos de evidências eletrônicas. Mas também impede o crime tornando nossos computadores, nossa infraestrutura, nossos registros médicos, nossos registros financeiros, mais robustos contra os criminosos. Impede o crime."
--- Matt Blaze
"Eu acreditei então, e continuo a acreditar agora, que o Benefícios para a nossa segurança e liberdade de criptografia amplamente disponível, muito superando o dano inevitável que vem de seu uso por criminosos e terroristas. Eu acreditava, e continuo a acreditar que os argumentos contra a criptografia amplamente disponível, enquanto certamente avançados por pessoas de boa vontade, não se sustentam contra a luz fria da razão e foram inconsistentes com os valores americanos mais básicos."
--- Matt Blaze