Frases Sobre "Pratos"
"Se eu falo nas línguas dos homens e dos ângulos, mas sou nota agradável, sou apenas um gongo retumbante ou um prato clangal. Se eu tiver o dom da profecia e posso entender todos os mistérios e todo o conhecimento, e se eu tiver uma fé que pode mover montanhas, mas não sou legal, não sou nada. Se eu der a tudo que eu possuo para os pobres e entregues ao meu corpo às chamas, mas não sou legal, não ganho nada."
--- Benjamin Carson
"Muito bronze foi soado e muitos cymbals tilintavam em nome da publicidade; Mas os anúncios que persuadem as pessoas a agir são escritas por homens que têm um respeito permanente pela inteligência de seus leitores, e uma profunda sinceridade em relação aos méritos dos bens que eles têm para vender."
--- Bruce Barton
"Eu estava compor apenas para mim, e as pessoas diriam que eu joguei tão orquiadeiro, e me perguntei se pensei em ter alguém escrevendo uma peça para mim para uma orquestra. E eu pensei, não quero que outra pessoa escreva isso. Você sabe que eu finalmente tinha feito um gráfico de cima do meu tambores e o que arromgue os pratos e Toms foram sintonizados e o que você tem. E comecei a compor apenas com o que eu tinha para minha bateria solo."
--- Terry Bozzio
"Eu quero que a música se destaque um pouco mais do que muitas outras bandas. Eu ainda tenho algumas coisas onde eu não uso o chapéu alto, e eu não uso nenhum címbalo de acidente. Isso só faz para um som interessante porque você realmente não percebe quando não está lá, mas se estava lá, você definitivamente ouviria."
--- Sune Rose Wagner
"Ourchestra: então você não tem um tambor, basta bater em sua barriga. Então eu não tenho um chifre - eu vou brincar do meu nariz. Então nós não temos nenhum pratos - nós vamos apenas bater nossas mãos juntos, e embora haja orquestras que soam um pouco melhor com seus terríveis instrumentos brilhantes que custam um lote horrível, estamos fazendo música duas vezes tão bom por Jogando o que temos!"
--- Shel Silverstein
"Wesley Stace sempre foi o único escritor de ficção genuinamente talentoso que também é uma estrela do rock, mas Wonderkid é o livro que ele nasceu para escrever. E se você preferir seus romances descarados, pungentes e hilários, como eu, você nasceu para lê-lo. Como um ótimo show, isso vai ficar com você por muito tempo após o último acidente de pratos e estro de energia."
--- Sam Lipsyte