Frases Sobre "Destruindo Tudo"
"Doença. Sujeira. Desperdício. Crime. Brutalidade. O que há para gostar? (Solin) Há brutalidade no Olimpo. (Arik) verdadeiro. Mas eu odeio a humanidade tanto quanto eu odeio os deuses. Ambos os grupos são bastardos egoístas dobrados em destruir tudo ao seu redor. Eles receberam um mundo perfeito e, em vez de desfrutar, eles prefeririam destruí-lo e uns aos outros. Desculpe-me se eu não olhar para eles com amor em meus olhos, mas sim desprezo no meu coração. (Solin)"
--- Sherrilyn Kenyon
"Neste momento a moda é trazer algo para jazz que eu rejeito. Eles falam de liberdade. Mas um não tem direito, sob pretexto de se libertar, ser ilógico e incoerente, livrando-se da estrutura e simplesmente empilhar um monte de notas em cima do outro. Não há mais batida. Você não pode manter o tempo com o pé. Acredito que o que está acontecendo com o jazz com pessoas como Ornette Coleman, por exemplo, é ruim. Há uma nova ideia que consiste em destruir tudo e encontrar o que é chocante e inesperado; Considerando que o jazz deve primeiro contar uma história que qualquer pessoa possa entender."
--- Thelonious Monk
"A verdadeira sabedoria do filósofo deve insistir em desfrutar de tudo. No entanto, nos aplicamos a dissecar e destruir tudo o que é bom em si, que tem virtude, embora a virtude exista em meros ilusões. A natureza nos dá esta vida como um brinquedo para uma criança fraca. Queremos ver como tudo funciona; Nós quebramos tudo. Permanece em nossas mãos, e diante de nossos olhos, estúpidos e abriu tarde demais, os destroços estéreis, fragmentos que não farão novamente um todo. O bem é tão simples."
--- Eugene Delacroix