Frases Sobre "Dizer Olá"
"Eu gosto de convenções em quadrinhos. Eu genuinamente como convenções em quadrinhos. Eu gosto de errantes de mesa para mesa; Eu gosto de erguir o beco de artista e dizer "Olá" para as pessoas. Eu gosto de sair na cabine DC. Eu não posso mais fazer isso. Eu gostaria de, mas não posso. Eu fisicamente não posso. Se eu parar de me mover, alguém vai me vir com algo para assinar, e se eu assiná-lo, de alguma forma é como formigas sentindo açúcar. Haverá cinquenta ou cem pessoas ao meu redor e, em seguida, os marechais de fogo virão e, em seguida, estou preso em uma multidão. É bizarro."
--- Neil Gaiman
"Percy, encontre a Gladiola. Gladiola, Percy. "Eu olhei para Annabeth, imaginando que ela quebraria nesta piada prática que eles estavam brincando comigo, mas ela parecia mortal séria." Eu não estou dizendo olá a um poodle rosa ", eu disse." Eu disse ". isto. "" Percy ", disse Annabeth." Eu disse olá ao poodle. Você diz olá para o poodle. "O poodle rosnou." Eu disse olá ao poodle."
--- Rick Riordan
"Estou ficando cansado de dizer olá para Stan Smith e não receber nenhuma resposta. Estou arrogante e confiante e talvez eu seja muito bullheaded às vezes, mas acho que tenho algum apoio de fã e jogador. Eu sei o que os outros dizem, mas eu não sou tão desagradável. Eu não sou um punk. Eu tenho 5 '10 ", 155 libras. Eu tenho ombros largos e posso arrumar um soco. A maioria desses caras são barulho de qualquer maneira. Se eles tentam alguma coisa comigo, serei para a rede rápida."
--- Jimmy Connors
"O que temos feito todos esses séculos, mas tentando chamar de Deus de volta para a montanha, ou, falhando isso, levantando uma espreita de qualquer coisa que Nós não é nós? Qual é a diferença entre uma catedral e um laboratório de física? Eles não são ambos dizendo: Olá? Nós espiamos em baleias e nos objetos de rádio interestelares; Nós nos morremos e rezamos até que estamos azuis."
--- Annie Dillard
"E então, assim como Wilbur estava se acomodando por sua cochilo matinal, ele ouviu novamente a voz fina que o dirigiu na noite anterior. "Saudações!" disse a voz. Wilbur saltou para os pés. "Salu-o que?" ele chorou. "Saudações!" repetiu a voz. "O que eles são, e onde você está?" gritou Wilbur. "Por favor, por favor, diga-me onde você está. E o que são saudações?" "Saudações são saudações", disse a voz. "Quando eu digo" saudações ", é apenas a minha maneira chique de dizer olá ou bom dia."
--- E. B. White