Frases Sobre "Drizzt"
"Mas o que da fé? O que da fidelidade e lealdade? Complete a confiança? A fé não é concedida pela prova tangível. Vem do coração e da alma. Se uma pessoa precisar de prova da existência de Deus, então a própria noção de espiritualidade é diminuída na sensualidade e reduzimos o que é santo no que é lógico. Drizzt do'urden"
--- R. A. Salvatore
"Retrospectiva, acho que é uma ferramenta inútil. Nós, cada um de nós, estamos em um lugar em nossas vidas por causa de inúmeras circunstâncias, e nós, cada um de nós, temos uma responsabilidade (se não gostarmos de onde estamos) para se mover ao longo da estrada da vida, para encontrar um caminho melhor se Este não se adequa, ou caminhar alegremente ao longo deste, se é realmente o caminho da nossa vida. Mudando mesmo as coisas ruins que foram antes de mudariam fundamentalmente quem somos, e se isso seria uma coisa boa, acredito, é impossível prever. Então eu tomo minhas experiências passadas ... e tento me arrepender de nada. -Drizzt do'urden"
--- R. A. Salvatore
"Eu não sei porque eu me importo, "Drizzt respondeu honestamente. Seus olhos se voltaram para sua antiga terra natal, onde a lealdade era apenas Um dispositivo para ganhar uma vantagem sobre um inimigo comum. "Talvez eu me importo porque me esforço para ser diferente do meu povo", disse ele, tanto para si mesmo quanto a Bruenor. "Talvez eu me importo porque sou diferente do meu povo. Eu posso ser mais parecido com a corrida da superfície ... essa é a minha esperança pelo menos. Eu me importo porque tenho que me importar com alguma coisa."
--- R. A. Salvatore
"Station é o paradoxo do mundo do meu povo, a limitação do nosso poder dentro da fome para poder. É ganho através da traição e convida a traição contra aqueles que ganham. Aqueles mais poderosos em Menzoberranzan passam seus dias observando seus ombros, defendendo os adages que encontrariam suas costas. Suas mortes geralmente vêm da frente. "-Drizzt do'urden"
--- R. A. Salvatore
"Drizzt do'urden havia seguido uma linha de preceitos com base na disciplina e otimismo final. Ele lutou por um mundo melhor porque acreditava que um mundo melhor poderia e seria feito. Ele nunca tinha realizado nenhuma ilusões que ele mudaria o mundo, é claro, ou até mesmo uma parte substancial disso, mas ele sempre segurou fortemente que lutando para melhorar apenas seu próprio pequeno bolso do mundo era uma causa valiosa."
--- R. A. Salvatore