Frases Sobre "Estrela Brilhante"
"Nenhuma pérola radiante que a fortuna com crista se desgasta, nenhuma gema que o cintilante pendura das orelhas da beleza, não as estrelas brilhantes que o arco azul da noite adornam, nem Suns que aumentam a manhã do vernal, brilha com esse brilho como a lágrima que flui a bochecha virtual para os problemas dos outros."
--- Erasmus Darwin
"Eu nunca soube antes, o que tal amor como você me fez sentir, era; Eu não acreditei nisso; Minha fantasia estava com medo disso, para que não me queime. Mas se você vai me amar completamente, embora possa haver um pouco de fogo, 'Twill não seja mais do que podemos suportar quando umedecido e bedewed com prazeres."
--- John Keats
"Você é sempre novo. O último dos seus beijos era o mais doce; o último sorriso o mais brilhante; o último movimento o gracefulco. Quando você passa pela minha janela para casa ontem, eu estava enchendo com tanta admiração como se tivesse visto você pela primeira vez ... Mesmo que você não me amasse, não poderia ajudar toda a devoção a você."
--- John Keats
"Ruth é tão leal e gentil de coração, não podemos deixar de amá-la, enquanto ela está com os ceifeiros em meio ao milho acenando. Seu lindo espírito altruísta brilha como uma estrela brilhante na noite de uma era escura e cruel. Amor como Ruth, amor que pode subir acima Creeds conflitantes e preconceitos raciais profundos, é difícil de encontrar em todo o mundo."
--- Helen Keller
"Então você costumava saber tudo? "Ela enrugou o nariz." Todo mundo fez. Eu te disse. Não é nada especial, sabendo como as coisas funcionam. E você realmente tem que dar tudo se você quiser jogar. "" Para jogar o que? "" Isso ", ela disse. Ela acenou para a casa e o céu e a lua cheia e os xales impossíveis e os xales e os xales e os xales Clusters de estrelas brilhantes."
--- Neil Gaiman
"Estrela brilhante, eu estava estedado como tu és --- não em solitário esplendor pendurado no alto da noite e assistindo, com as pálpebras eternas, como o paciente da natureza, a eremita sem dormir, as águas movidas em sua tarefa sacerdotal de pura ablução em torno das margens humanas da terra, ou olhando para a nova máscara macia sobre as montanhas e Os mouros --- não - ainda estados, ainda imutáveis, apagarável, apagaram no peito de amadurecimento do meu amor, para sentir sempre sua queda macia e inchar, acordada para sempre em uma agitação doce, ainda, ainda para ouvir sua concurso respirou, e assim vive sempre - ou swoon na morte."
--- John Keats