Frases Sobre "Gaiman"
"Neil [Gaiman, criador da história em quadrinhos Sandman, apresentando o delírio de caráter Amos-baseado] acredita que as fadas foram além de legal. Eles transcenderam legal. Eu só acho que as realidades alternativas fazem de você um bom escritor. Se o seu trabalho é mais do que uma dimensão, você acredita em fadas. Tenho certeza que vou começar a pensar agora sobre todas as pessoas que conheço quem não acredita, assim como. Nós ainda podemos ir ter uma cerveja. Não é o chardonnay, embora."
--- Tori Amos
"No momento em que cheguei c Ollege que parou de ler livros porque queria "ser legal" e comecei a ler livros simplesmente porque queria lê-los. Eu descobri heróis como Roth, rei, Dahl, Shirley Jackson, Patricia Highsmith, TC Boyle, Douglas Adams, Neil Gaiman, David Sedaris. Essas pessoas não estavam tentando "se rebelar contra o estabelecimento literário". Eles estavam tentando escrever livros ótimos e de alta qualidade que eram tão divertidos e movimentados quanto possível."
--- Simon Rich
"Uma história de fantasma piraticamente em treze dísticos rimados, mas potencialmente perturbadores, originalmente concebidos como uma confecção tanto para se divertir e entreter pelo Sr. Neil Gaiman, scrivener e, em seguida, rabiscado, elaborado Sobre, ilustrado e espancado pelo Sr. Cris sombriamente, Gercher e Iluminator, com dois filhos corajosos, sua gazela diminutiva, mas não menos corajosa, e um grande número de trolls extremamente perigosos, monstros, bugbears, criaturas e outros nastidão, Muitos dos quais têm hábitos alimentares perfeitamente repugnantes e não devem, sob quaisquer circunstâncias, ser encorajado."
--- Neil Gaiman
"Eu começo minha mão de processo escrita e depois despejo. É como se você estivesse recebendo um segundo rascunho Porque quando eu coloco no computador, eu conserto e mudar de coisas. Esse é o meu processo. Eu peguei isso de falar com Neil Gaiman e Joe Hill. Eu estava brincando com a ideia de começar a escrever mais, escrevendo um livro e fazendo coisas assim, e eu estendi o conselho. Eles eram como: "Oh, nós escrevemos, e depois despejamos tudo". Eu era como: "Ótimo! Não há mais páginas em branco.""
--- Gerard Way