Frases Sobre "Galadriel"
"Em duas cadeiras sob a tola da árvore e cobria por um ramo vivo, lado De lado, celebornia e galadriel ... muito altos eles eram, e a senhora não menos alta do que o Senhor; e eles eram sepultados e bonitos. Eles foram clad totalmente em branco; e o cabelo da dama era de ouro profundo, e o cabelo do Senhor Celeborn era de prata longa e brilhante; Mas nenhum sinal de idade estava sobre eles, a menos que estivesse nas profundezas dos olhos; Pois estes estavam interessados como lanças na luz das estrelas, e ainda profundamente, os poços de memória profunda."
--- J. R. R. Tolkien
"Ela levantou a mão e do anel que ela usava Emitiu uma grande luz que a iluminou sozinha e deixou tudo mais escuro. Ela ficou antes de Frodo parecendo agora alta além da medição, e bonita além duradoura, terrível e adorada. Então ela deixou a mão cair, e a luz desapareceu, e de repente ela riu de novo, e Lo! Ela estava encolhida: uma mulher delgada de elfo, vestido de branco simples cuja voz gentil era macia e triste."
--- J. R. R. Tolkien
"E você, ringbearer 'ela disse, virando-se para Frodo. "Eu venho a você por último, que não é durar em meus pensamentos. Para você, preparei isso. Ela levantou um pequeno friso de cristal: brilhou quando ela se moveu e os raios de luz branca saltavam de sua mão. "Neste phial", ela disse, "é pegada a luz da estrela do Earendil, situada em meio às águas da minha fonte. Ele ainda vai brilhar quando a noite é sobre você. Que seja uma luz para você em lugares escuros, quando todas as outras luzes saem. Frodo pegou o phial, e por um momento enquanto brilhou entre eles, ele a viu novamente de pé como uma rainha, ótima e bonita."
--- J. R. R. Tolkien
"E agora finalmente vem. Você vai me dar o anel livremente! No lugar do Senhor Dark, você vai montar uma rainha. E eu não serei escuro, mas bonito e terrível como a manhã e a noite! Feira como o mar e o sol e a neve na montanha! Terrível como a tempestade e o raio! Mais forte que as bases da Terra. Tudo deve me amar e desespero!"
--- J. R. R. Tolkien