Frases Sobre "Segunda Guerra Mundial"
"Eu acho que 'g.i. Joe 'é um exemplo perfeito de como eu sou o pior empresário do mundo. Se eu fosse inteligente, eu estaria escrevendo 'World War Z Part 12', mas tenho que ir onde a musa leva, e eu sempre fui um enorme 'G.I. Joe 'fã. Eu sempre quis saber mais sobre esses personagens, essas pequenas figuras de plástico que eu joguei quando criança."
--- Max Brooks
"Se o seu vizinho soviético está tentando incendiar a sua casa, você não pode se preocupar com o árabe no bloco. Se de repente é o árabe em seu quintal, você não pode se preocupar com a República Popular da China e se um dia os chicoms aparecerem na sua porta da frente com um aviso de despejo em uma mão e um coquetel de Molotov no outro, então o Última coisa que você vai fazer é olhar por cima do ombro para um cadáver andando."
--- Max Brooks
"Nós renunciamos a nossa liberdade naquele dia, e estávamos mais do que felizes em vê-lo. A partir desse momento em que vivemos na verdadeira liberdade, a liberdade de apontar para outra pessoa e dizer "eles me disseram para fazer isso! É culpa deles, não minha. " A liberdade, Deus nos ajude, a dizer "eu estava apenas seguindo pedidos". - Segunda Guerra Mundial"
--- Max Brooks
"Eu estou realmente lendo 'World War Z' novamente! É incrivelmente realista e é escrito como uma história oral através de entrevistas com diferentes personagens. Max Brooks escreveu este livro em tantas vozes diferentes. Há cerca de quarenta ou mais. É incrível. Quando termino 'World War Z', vou voltar e começar de novo no 'jogo da série Thrones'."
--- Nathan Fillion
"O tempo chegou onde eu fui capaz de escrever um roteiro original [Aliado], e seria lido e notado. Eu tinha uma reunião com Brad [Pitt], logo na época em que ele estava fazendo a guerra mundial Z. Eu basicamente lhe contei a história e disse: "Isso é o que eu quero fazer", e ele realmente respondeu, então isso me ajudou Coloque a coisa juntos e escreva."
--- Steven Knight