Frases Sobre "English Major"
"O sentimento persiste que ninguém pode ser simultaneamente ser um respeitável Escritor e entender como um frigorífico funciona, assim como nenhum cavalheiro usa um terno marrom na cidade. As faculdades podem ser culpadas. Os majores ingleses são encorajados, eu sei, de odiar química e física, e se orgulhar porque não são maçantes e assustadores e úmidos e orientados para a guerra, como os engenheiros do outro lado do quad. E nossos críticos mais impressionantes têm sido comumente tais majores ingleses, e eles são escrúpulos sobre a tecnologia para este mesmo dia. Então é natural para eles desprezar a ficção científica."
--- Kurt Vonnegut
"Eu posso ser um pouco de um Geek da ciência. Eu costumo tender mais para a leitura sobre a ciência cerebral, a neurociência. Eu era um major inglês, então adoro discutir possibilidades e teorias alternativas. Além do aspecto científico disso, as possibilidades filosóficas são tão interessantes."
--- William Mapother
"Se você olhar para as situações do Iraque e do Afeganistão, eles estão rapidamente se tornando muito parecidos com nossas reservas. Eles terão os governos de fantoches financiados e controlados por um governo U.S. que desviou seus recursos. Você não precisa ser um major inglês para ler a escrita na parede; Eu estou aqui como um aviso para os outros, assim como aqueles homens que estão em Guantanamo são um aviso para os outros - se você nos levantar, você enfrenta essas mesmas conseqüências."
--- Leonard Peltier
"Como um major inglês eu estava familiarizado com as histórias de dezenas de escritores tentando fazer o trabalho entre as diversões multifamiliares do mundo e os obstáculos de seus próprios vícios. Um professor havia dito que o que salvou escritores é que eles, como os políticos, tinham a ilusão de destino que permitia que eles superassem obstáculos, não importando quão nominal seu trabalho."
--- Jim Harrison
"Quando eu estava na faculdade, eu era um grande inglês , mas eu fazia parte deste grande grupo em Stanford chamou a empresa. Nós não sabíamos melhor, então fizemos tudo; Nós fizemos o rei Lear, nós fizemos Hamlet, novas jogadas ... e nós fizemos tudo em uma vagão coberto que levamos ao redor da área da baía. Todos nós colocamos nossa maquiagem em um espelho rachado. Foi a mais divertida que eu já tive."
--- Sigourney Weaver
"Minha colega de quarto na faculdade em Austin, Texas, era Wes Anderson. Wes sempre quis ser um diretor. Eu era um major inglês na faculdade, e ele nos levou a trabalhar em um roteiro juntos. E então, em trabalhar no roteiro, ele queria meu irmão, Luke, e eu agir nessa coisa. Fizemos um curta-metragem que era uma espécie de primeiro ato do que se tornou foguete de garrafa."
--- Owen Wilson
"Eu gosto de dizer que eu tinha uma educação de graduação muito variada. Eu era um major inglês primeiro, e depois no final da minha carreira universitária, decidi que estava interessado em planejamento urbano. Eu me tornei um estudos urbanos major, com um menor em poesia. Eu não acho que sabia o que eu estava procurando em meus vinte e poucos anos, mas eu sei que eu não encontrei isso."
--- Ayana Mathis
"A única razão pela qual eu agi na escola foi por causa da comunidade. Eu estava no coro de cada peça e nunca foi a liderança que não seja uma vez, mas para mim era sobre a comunidade. Eu era um grande idiota e todo o meu objetivo era ser um professor de inglês e tenha a sorte de entrar no grupo de jogos de tela. Toda a experiência que eu tinha em Brown era a abertura dos olhos e a experiência mais à mente."
--- John Krasinski
"Eu também não conhecia a taquigrafia. Isso significava que não consegui um bom trabalho depois da faculdade. Minha mãe continuava me dizendo que ninguém queria um grande inglês. Mas um inglês inglês que conhecia taquigrafia seria outra coisa novamente. Todo mundo iria querer ela. Ela estaria em demanda entre todos os jovens de acumulação e ela transcreveria carta após letra emocionante. O problema era que eu odiava a ideia de servir homens de qualquer maneira. Eu queria ditar minhas próprias cartas emocionantes."
--- Sylvia Plath