Frases Sobre "John Wilkes Booth"
"Por que John Wilkes Booth fez isso? Em meus pensamentos, o historiador jovem sangrento Nora Titone é um dos poucos para ter explorado genuinamente essa questão. Ao fazê-lo, ela criou um fascinante drama psicológico sobre um dos eventos centrais da Guerra Civil: o assassinato de Abraão Lincoln. Este livro promete estimular o debate histórico animado, e será um deleite para cada buff da guerra civil que sempre ponderou essa pergunta assombrosa: "O que o fez puxar esse gatilho?" Bravo em uma conquista maravilhosa."
--- Jay Winik
"Você reclama e exige um compromisso zero - então o GOP obstrui Obama para que a economia não melhore - então você reclama e exige ainda mais zero compromisso. Então você começa a culpar Obama pela lenta recuperação, que é sorta como John Wilkes Booth culpando Lincoln por perder o fim de uma peça."
--- John Fugelsang
"Killing Lincoln é um thriller histórico obrigatório. Bill O'Reillill relata os eventos dramáticos da primavera de 1865 com o imediatismo estimulante que você sentirá como se estivesse andando pelas ruas de Washington DC na noite em que John Wilkes Booth tiro Abraham Lincoln. Este é um imensamente divertido, lê-ler de coração."
--- Vince Flynn
"Começou com um ato de loucura, e terminou com outro. John Brown ouviu o relógio da história greve durante a noite e tentou pressa do amanhecer junto com tiros; Agora John Wilkes Booth ouviu o greve do relógio, e ele tentou com o tiroteio para restaurar a escuridão. Cada homem ficou do lado de fora da comunidade humana, dirigido por vozes que o Sane não ouviu, e cada uma manteve a história de ir logicamente ... A linha do ferry do Harper para o teatro da Ford é uma linha vermelha que vincula o imenso distúrbio da guerra civil em um irracional tipo de coerência."
--- Bruce Catton
"Abraham Lincoln não atirou a John Wilkes Booth. Titanic não afundou um iceberg do Atlântico Norte. E a notícia da raposa não é justa nem equilibrada. Estes são fatos históricos simples inteligíveis para todos os adultos, a maioria das crianças e alguns dos seus animais domesticados mais discernidos. Mas não ... para Bill O"
--- Keith Olbermann