Frases Sobre "Achados E Perdidos"
"Toda a saída Eu escuto o carro am rádio, má letras de reboque parque amor, gim e amor tônico, estroboscópio luz do amor, perdido e encontrado amor, perdido e perdido , perdido e perdido e perdido amor - algumas pessoas não estavam tendo sorte. O DJ parece rápido e suave e depois raspado, o resto do mundo uma bagunça em comparação."
--- Lorrie Moore
"Das ameixas da torre, Dustfinger parecia Para baixo em um lago tão preto quanto a noite, onde o reflexo do castelo nadou em um mar de estrelas. O vento passando por seu rosto não carnudo estava frio da neve das montanhas circundantes, e Dustfinger abandonou a vida como se estivesse degustá-la pela primeira vez. O desejo trazido e o desejo. Toda a amargura, toda a doçura, mesmo que fosse apenas por um tempo, nunca por mais de um tempo, tudo ganho e perdido, perdido e encontrado novamente."
--- Cornelia Funke
"Candid e Searing, Deborah Jiang Stein's Memoir é uma notável história sobre identidade, perdida e encontrada, e sobre a jornada do autor para recuperar - e celebrar - que a maioria dos relacionamentos mais primos , aquele entre mãe e filho. Eu te desafio a ler este livro sem chorar."
--- Mira Bartok
"Honestamente, eu não tinha ideia de que o coração poderia causar tais problemas e conflitos. Pode ser quebrado e ainda consertar. Pode ser ferido e ainda curar. Pode ser entregue ainda retornado, perdido e encontrado. Poderia fazer tudo isso e ainda você viveu, embora de acordo com alguns, apenas apenas."
--- Sally Gardner
"A área entre o nariz e o queixo, o assunto de Beijar e o veículo para a fala, talvez seja ainda mais conhecido e definido do que os olhos. A boca também é acordada com uma complexa entrelaçamento de dobras, curvas, apartamentos e bordas perdidas e encontradas. Essas nuances são necessárias por uma pessoa perceptiva que pode tentar entender a natureza humana."
--- Robert Genn
"A caneta nunca será capaz Para se mover rápido o suficiente para escrever cada palavra descoberta no espaço da memória. Algumas coisas foram perdidas para sempre, outras coisas talvez se lembre novamente, e ainda outras coisas foram perdidas e encontradas e perdidas novamente. Não há como ter certeza de nada disso."
--- Paul Auster