Frases Sobre "Amo Seus Filhos"
"É incrível como o corpo inteligente é. Embora talvez pudéssemos fazer sem amar. Eu acho que é superestimado, e acho que é muito difícil. Você só deve amar seus filhos; Isso é necessário, porque, caso contrário, você pode matá-los. Mas amar um homem? É superestimado, e é muito difícil e eu nunca farei de novo novamente."
--- Elizabeth Berg
"Essa é a natureza de ser um pai, Sabine descobriu. Você vai adorar seus filhos muito mais do que você já amou seus pais, e - no reconhecimento de que seus próprios filhos não podem entender a profundidade do seu amor - você vem a entender o amor trágico, não correspondido de seus próprios pais."
--- Ursula Hegi
"Meus pais eram adoráveis. Eles sempre foram solidários. Quando você ama seu filho, você não sabe o que fazer com alguém que quer fazer o que ninguém mais faz com sucesso. Se eu tivesse alguém mais jovem que amei, eu estaria preocupado por eles também se eu não tivesse orientação para dar-lhes."
--- Lana Del Rey
"Mas, como o tempo passou, aprendi a lição que os pais fazem cedo. Você falha às vezes. Não importa o quanto você ame seus filhos, há momentos em que você escorrega. Há momentos que você não pode dar, gaguejar, perder seu temperamento, ou simplesmente perder o rosto com o mundo, e você não pode explicar isso a uma criança."
--- Louise Erdrich
"Soa Schmaltzy dizer, mas a ficção é muito mais a ver com amor do que as pessoas admitem ou reconhece. O romancista tem que não apenas amar seus personagens - o que você faz, sem sequer pensar nisso, assim como você ama seus filhos. Mas também para amar o leitor, e é isso que quero dizer com o princípio do prazer."
--- Martin Amis
"Mas seja a sua época, seja o que formos os tempos, uma coisa nunca mudará: Pais e mães, se você tem filhos, eles deve vir primeiro. Você deve ler para seus filhos e deve abraçar seus filhos e deve amar seus filhos. Seu sucesso como uma família, nosso sucesso como sociedade, não depende do que acontece na Casa Branca, mas no que acontece dentro da sua casa"
--- James E. Faust
"Você acha que você acha que Ame seus filhos melhor do que quem os fez? Não é seu amor o que é porque ele colocou em seu coração primeiro? Você não costumava falar com eles? Às vezes injustos para eles? De onde veio o amor retornando que se levantou de profundidades desconhecidas em seu ser e varreu a raiva e a injustiça? Você não criou esse amor. Provavelmente você não era bom o suficiente para enviar por isso por oração. Mas veio. Deus enviou isso. Ele faz você amar seus filhos."
--- George MacDonald