Frases Sobre "Mate Um Mockingbird"
"Eu tenho escrito desde que tenha sido capaz de formar palavras. Eu nunca escrevi com uma ideia de publicar qualquer coisa até começar a trabalhar '[para matar A] Mockingbird'. Eu acho que o que foi antes de ter sido uma forma bastante subconsciente de aprender a escrever, de treinar-me."
--- Harper Lee
"Quando uma criança lhe pergunta algo, responda-lhe, pelo amor de Deus. Mas não faça uma produção disso. As crianças são crianças, mas podem identificar uma evasão mais rápida que os adultos, e a evasão simplesmente os confundem. Não ... você tinha a resposta certa esta tarde, mas as razões erradas. A má linguagem é um estágio que todas as crianças passam e morre com o tempo quando aprendem que não estão atraindo atenção com isso. A maldade não é."
--- Harper Lee
"Lembro que quando meu pai me deu essa arma. Ele me disse que eu nunca deveria apontar para qualquer coisa em casa; E que ele preferia atirar em latas no quintal. Mas ele disse que, mais cedo ou mais tarde, ele supôs a tentação de ir atrás de pássaros seria demais, e que eu poderia atirar em todos os Jays azuis que eu queria - se eu pudesse atingi-los; Mas para lembrar que era um pecado para matar um mockingbird."
--- Harper Lee
"Vizinhos trazem comida com a morte e flores com doença e pequenas coisas no meio. Boo era o nosso vizinho. Ele nos deu dois bonecos de sabão, um relógio quebrado e corrente, um par de moedas de boa sorte e nossas vidas. Mas os vizinhos dão em troca. Nós nunca colocamos de volta para a árvore o que tiramos disso: Nós tínhamos dado nada, e isso me deixou triste."
--- Harper Lee