Frases Sobre "Morte Em Veneza"
"Eu fiquei em Veneza, na ponte dos suspiros; Um palácio e uma prisão em cada mão; Eu vi de fora da onda de sua estrutura de sua estrutura a partir do golpe da varinha de Enchanter: mil anos, suas asas nubladas se expandiram ao meu redor, e uma glória morrendo sorri O'er os tempos distantes, quando muitas pessoas sujeitas parecem Os pinheiros de mármore de leão alado, onde a Sate Veneza no estado, thrunhou em cem ilhas."
--- Lord Byron
"Eu pretendo mortes em Veneza para contribuir tanto para críticas literárias quanto para filosofia. Mas não é "filosofia estrita" no sentido de discutir por teses específicas. Como eu observo, há um estilo de filosofia - presente em escritores de Platão para Rawls - que convida os leitores a considerar uma certa classe de fenômenos de uma nova maneira. No livro, eu associo isso, em particular, com meu bom amigo, o eminente filósofo da ciência, Nancy Cartwright, que pratica com habilidade de maneira extremamente."
--- Philip Kitcher
"Primeiro, meu quadro de referência para o Opera Britten deslocado. Eu sempre pensei na abordagem da Britten na morte em Veneza como outra exploração da situação do indivíduo cujas aspirações estão em desacordo com as da comunidade circundante: sua última opera retornando aos temas de Peter Grimes. Enquanto leio e escutei e pensei, no entanto, Billy Budd chegou a parecer uma folha mais apropriada pela morte em Veneza."
--- Philip Kitcher
"Como li Mann em alemão pela primeira vez, a realização completa - literária e filosófica - de morte em Veneza me atingiu com força, de modo que, quando fui convidado a dar as palestras de Schoff na Columbia, a oportunidade Para refletir sobre os contrastes entre novella e ópera parecia irresistível."
--- Philip Kitcher
"Parte da minha abordagem metodológica é explícita quando eu Discuta caminho s em que a literatura pode ter significado filosófico. A literatura normalmente não discute - e quando faz, é mortal. Mas a literatura pode fornecer o quadro dentro do qual chegamos a observar e raciocinar, ou pode mudar nosso quadro de maneiras altamente significativas. Essa é uma das conquistas que eu reivindicaria por Mann, e pela morte em Veneza."
--- Philip Kitcher
"Para a minha mente, a morte em Veneza representa um enorme avanço no desenvolvimento literário de Mann, não simplesmente pelo motivo comumente apreciado que ele criou um soberbamente suave e Estilo elegante, aparentemente adequado para o tipo de prosa Aschenbach é suposto para escrever."
--- Philip Kitcher