Frases Sobre "Irmandade Muçulmana"
"Muitas das lutas que estão acontecendo não são aquelas que os Estados Unidos começaram ou têm um papel. O Shia - Sunni Split, as ditaduras que suprimíram as aspirações das pessoas, a crescente globalização sem qualquer válvula de segurança real para as pessoas terem uma vida melhor. Nós vimos isso no Egito. Nós vimos um ditator derrubado, vimos o presidente da fraternidade muçulmana instalado e, em seguida, nós o vimos ê-lo e o exército de volta."
--- Hillary Clinton
"Em 2009, Pre-Hillary, ISIS não estava nem no mapa, a Líbia era Estável, Egito era pacífico, o Iraque estava vendo realmente uma grande e grande redução na violência, o Irã estava sendo sufocado por sanções, a Síria estava um pouco sob controle. Depois de quatro anos de Hillary Clinton, o que temos? ISIS se espalhou pela região e todo o mundo. A Líbia está em ruínas e nosso embaixador e sua equipe foram deixados desamparados para morrer nas mãos dos assassinos selvagens. O Egito foi virado para a irmandade muçulmana radical, forçando os militares a retomar o controle. O Iraque está no caos. O Irã está no caminho para as armas nucleares."
--- Donald Trump
"Jordan tem que mostrar o mundo árabe que há outra maneira de fazer as coisas. Somos uma monarquia, sim, mas se pudermos mostrar a democracia que leva a um sistema de dois, três e quatro partes - esquerda, direita e centro - em um par de anos, então a irmandade muçulmana não mais Seja algo para enfrentar."
--- Abdallah II
"Eu sinto muito por ser tão contundente, mas não vejo muita ambiguidade aqui. [Barack] Obama estava atrasado para afirmar a revolução egípcia como um movimento democrático, e mesmo assim ele estava ansioso para ter instalado os líderes militares que eram conhecidos por suas práticas de tortura. E agora ele é rápido em fazer aliados com a irmandade muçulmana por razões táticas também (embora mais cedo que a mesma administração estiquei medo islamofobico sobre aquele partido muito político)."
--- Judith Butler
"Nos anos oitenta, pedimos a coalizão internacional contra o terrorismo após a crise da fraternidade muçulmana na Síria, quando começaram a matar, é claro que eles foram derrotados naquela época. Nós pedimos a mesma coisa. Então, esta é uma política de longo prazo que baseiamos nossa política há anos."
--- Bashar al-Assad
"Um olhar oportuno e incisivo para a história, política e futuro da fraternidade muçulmana pelo principal especialista no islamismo no Egito. Carrie Rosefsky Wickham construiu uma conta detalhada de como a irmandade enfrenta os desafios antes dela, e por que e quando abrange a mudança. Todos os preocupados com o futuro do Egito devem ler este livro."
--- Vali Nasr
"Eu estou sendo muito humilde sobre a primavera árabe. Há uma competição lá fora, você pode ter notado, de quem pode ser o primeiro a dizer que a primavera árabe vai falhar. Todo mundo diz: "Eu te disse, eu te disse tanto sobre a irmandade muçulmana". Eu não tenho vontade de contar a ninguém. Não sei. Eu estou apenas ouvindo, assistindo. Pode acabar com todas essas pessoas estão certas, podem estar erradas. Eles podem estar certos neste ano e errado no próximo ano, pelo caminho. Eu só estou tentando ouvir dia a dia, descobrir isso."
--- Thomas Friedman
"Essas frentes da frontal muçulmana - o Conselho sobre as relações americanas-islâmicas, o Conselho dos Assuntos Públicos Muçulmanos, a Sociedade Islâmica da América do Norte - precisamos de responsabilidade pelo que esses grupos estão fazendo e precisam entender que, em muitas maneiras, são como tóxico e perigoso para a América, como são suas contrapartes violentas, que têm exatamente o mesmo objetivo que eles fazem, que está impondo a doutrina da Sharia em todos nós."
--- Frank Gaffney