Frases Sobre "Olho Para Detalhes"
"John Lane tem sido reconhecido há muito tempo como um dos melhores poetas e memórias do sul. Esta estréia o estabelece como um dos nossos melhores romancistas também. O olho de seu poeta para detalhe se funde perfeitamente com um presente de contador de histórias nascido para narrativa. A viúva do destino Moreland dá voz àqueles que suportaram um dos capítulos mais dolorosos e negligenciados da história americana."
--- Ron Rash
"Estou sendo dado um pouco de crédito agora como sendo um artista de colagem viável, que algumas pessoas pensam ridículo. Como esse cara que disse: "Espere um minuto: você tinha um show de arte onde você acabou de cortar fotos e depois colou junto?" E eu disse: "Sim, é bem assim o que é." Há mais do que isso. É sobre ter os olhos por detalhes, movendo as coisas de um ambiente e remontando-os em novos ambientes ... todos podem fazer isso, mas nem todo mundo pode fazer bem."
--- Robert Pollard
"M. A escrita de J. Putney sempre foi mágica; Agora que ela transformou a mão para a conta de um conto de fantasia, ela brilhava na página. A magia roubada tem que ser uma das leituras mais deliciosas do ano, um conto espiritoso e finamente trabalhado que encanta do começo ao fim. Como sempre, as palavras inteligentes de Putney, bolsas de estudo, olho por detalhes e capacidade de trazer para a vida personagens irresistíveis, somam prazer em todas as páginas. Em movimento rápido e divertido!"
--- Elizabeth Haydon
"As estranhas histórias maravilhosas do cérebro do doutor Olaf Van Schuler nos apresentar ao tremendamente talentoso Kirsten Menger-Anderson, um escritor cujo sujeito é Nada menos que o diagnóstico e cura da doença humana. Nós seguimos doze gerações da família Steenwycks de Nova York através de suas incursões em frenologia, mesmerismo, terapia com rádio e desventuras semelhantes, uma narrativa historicamente rica que Menger-Anderson entrega em prosa marcante e elegante e com um olho seguro para os detalhes. Esta é uma estréia notável por um escritor para assistir."
--- Ben Fountain
"O adderall Diaries é fenomenal. Com Finesse Jittery e um olho de tweaker reformado por detalhes, Stephen Elliott capta a realidade aterrorizante, hilariante e estrangeira de uma vida cujas dimensões físicas e psico-emocionais de terra queimada, ninguém poderia ter inventado - eles absolutamente precisavam ser vividos. Por todos os direitos, o autor deve estar morto ou mastigar os dedos em uma estação de ônibus. Em vez disso, ele pode ter escrito o livro de memórias de toda uma geração."
--- Jerry Stahl