Frases Sobre "Rambo"
"Como você escapou? (Syd) Eu lutei do meu caminho de uma maneira que teria feito Rambo orgulhoso. E quando cheguei em casa sem seu corpo porque não consegui puxá-lo sem me morto, eu fui esbofeteado na minha cara por todos ao meu redor. Então não fale comigo sobre a morte, menina. Eu escrevi o livro sobre ele. (Steele)"
--- Sherrilyn Kenyon
"Eu não estava tentando escrever um romance corretivo - isso acabaria de terminar como Medicina, e eu tentei ficar longe da polêmica da melhor maneira que pude. Eu acho que, se alguma coisa, Fobbit é a minha maneira de mostrar aos leitores, há outro lado para a guerra - os bastidores de combate, se você quiser. Se você jogar um jogo de associação de palavras com os americanos e dizer "guerra", qual é a primeira coisa que vem à mente? Soldados atravessam um campo de batalha através de uma granizo de balas, certo? Rambo, fumaça, explosões. Em Fobbit, espero que os leitores vejam algo um pouco diferente"
--- Dave Abrams
"Eu fui inicializado em terceiro, mas para mim [última história em quadrinhos] era muito parecido com Rambo II ... Eu realmente não lembro muito ... Havia ratos, pessoas bombardeando, gritando, gritando, e um cara envelhecido meio com um peito raspado foi batido por alguém do viet cong."
--- Rob Cantrell
"Todos nós crescemos nessa época. Eu sou um pouco mais jovem do que esses caras [Will Forte e John Solomon], mas eu diria que todos nós somos grandes fãs da série "MacGyver" original, e obviamente encontramos essa inspiração para o campo original para MacGruber. Nós pegamos o nome dele e fizemos isso estúpido. Em termos de inspiração para o filme, que realmente veio do nosso amor pelos filmes de ação tardios '80 / início' 90s - toda a série "Arma letal" e "Rambo" e "Die Hard", cada único [Arnold] Schwarzenegger e [Sylvester] filme stallone."
--- Will Forte
"Uma das primeiras fitas de cassete que já comprei foi a pontuação Rambo III. Eu não tinha permissão para ver Rambo, mas minha mãe me permitiria comprar a música, então eu iria ouvir essa pontuação repetidamente e imaginar o filme. Mas essas limitações e não ser capaz de acessar essas coisas me tornaram muito mais animadas com elas."
--- Dan Trachtenberg
"O que foi legal com os anos noventa é que era um exemplo de música que respondeu a um desejo dos tempos. Falou com as condições sociais dos tempos. As mulheres estavam ganhando mais dinheiro. As mulheres estavam dizendo: "Minha voz conta. Se estamos saindo em uma noite de sexta-feira, não quero ver um filme Rambo. Eu quero ir ver um cantor / compositor que canta sobre a minha vida"."
--- Dar Williams
"Eu encontro violência divertida, mas isso não me faz uma pessoa ruim. Eu cresci assistindo todos esses filmes de ação quando era criança. Meu pai traria de volta 'Rambo' e o que for, e nós assistimos juntos. Não é afetado de alguma forma que não seja apenas aprecio o valor de entretenimento da violência no filme."
--- Scott Adkins
"Eu acho que a violência é importante. Tudo depende do gênero. Rambo era ultra-violento, e acho que funcionou. Você tem que dar crédito a Stallone. Você tem que respeitá-lo por tomar esse tiro e tirando a violência todo o caminho. Ele foi o primeiro a fazer isso há muito tempo. Fricking funcionou."
--- Dolph Lundgren