Frases Sobre "Reality Of Life"
"Educação deve preparar os alunos para serem independentes e autoconfiantes seres humanos. Mas a educação, no seu melhor, também deve ajudar os alunos a ir além de seus interesses privados, ganhar uma visão mais integrante do conhecimento e relacionar sua aprendizagem às realidades da vida."
--- Ernest L. Boyer
"O fotógrafo documental aponta sua câmera no mundo real para registrar a veracidade. Ao mesmo tempo, ele deve se esforçar para a forma, elaborar maneiras eficazes de organizar e usar o material. Para conteúdo e forma são inter-relacionados. Os problemas apresentados por conteúdo e forma devem ser desenvolvidos que o resultado é fundamentalmente [sic] fiel às realidades da vida como o conhecemos. O principal problema é encontrar uma forma que represente adequadamente a realidade."
--- Paul Strand
"Música é escapista das realidades sombrias da vida. Mas então, assim que você escapar na música, do meu ponto de vista, descobri que tinha que lidar com as mesmas coisas que eu pensei que estava fugindo. Eu queria acertar esses problemas na cabeça e resolvê-los. Então eles não permaneceram como problemas na minha psique."
--- John Lydon
"O fato é que, na Inglaterra, muitos de nossos políticos são políticos de carreira - eles sempre foram políticos desde que deixaram sua educação. E nos velhos tempos, naturalmente, os políticos costumavam ser ministros ou médicos ou qualquer outra coisa. Eles viveriam a vida. Nos dias de hoje, o poder parece ir para as mãos das pessoas que é tudo o que fizeram. E não tenho certeza de que é uma coisa boa, porque os remova das realidades da vida."
--- Jeremy Irons
"Eu descobri que a maioria dos cristãos não sabe o que fazer com situações difíceis porque eles compraram na mentira que Deus nos deve (para o nosso bom comportamento). A realidade da vida é que, se você mora tempo suficiente, você vai sangrar, chorar e machucar. E Deus ainda é Deus nisso."
--- Matt Chandler
"Nos meus termos, resolvi as realidades da vida e submeti a suas necessidades: se isso, então, e assim os anos se passaram. Nos termos de Adrian, desisti da vida, desisti de examiná-lo, pegou como veio. E assim, pela primeira vez, comecei a sentir um remorso mais geral - um sentimento em algum lugar entre autopiedade e auto-ódio - sobre toda a minha vida. Tudo isso. Eu tinha perdido os amigos da minha juventude. Eu tinha perdido o amor da minha esposa. Eu havia abandonado as ambições que eu tinha entretido. Eu queria que a vida não me incomodasse demais, e tinha sucesso - e quão lamentável era."
--- Julian Barnes