Frases Sobre "Relações Estrangeiras"
"É fundamental que os grandes poderes do Congresso para conduzir a guerra e regular os estrangeiros da nação. As relações estão sujeitas aos requisitos constitucionais do devido processo. A necessidade imperativa de salvaguardar estes direitos ao processo de devido procedimento sob o grau de emergências existiu em toda a nossa história constitucional, pois é então, sob as exigências urgentes de crise, que há a maior tentação de dispensar as garantias constitucionais fundamentais que, é temido, inibirá a ação governamental."
--- Arthur Goldberg
"Sarah Palin já teve um efeito sobre Relações externas ... O novo presidente do Paquistão, Ali Zardari, é em água quente, porque na semana passada, Sarah estava em uma viagem de classe para Nova York, onde conheceu líderes estrangeiros ... e um dos líderes que ela conheceu era Zardari e ele estava gushing sobre ela. Ele disse, oh, você é mais lindo em pessoa do que na TV. E assim as pessoas em seu país de origem do Paquistão, os islamitas, eles emitiram uma fatwa sobre ele, por serem também "flirty". E quando Sarah foi informado de que Zardari tinha conseguido uma fatwa por causa dela, ela disse: "Eu sei, senti isso quando ele me abraçou"."
--- Bill Maher
"Os poderes do capitalismo financeiro tiveram um objetivo de longo alcance, nada menos do que criar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas capazes de dominar o sistema político de cada país e a economia do mundo como um todo. Este sistema deveria ser controlado de uma forma feudalista pelos bancos centrais do mundo que atuando em concerto, por acordos secretos chegaram em reuniões e conferências frequentes."
--- Carroll Quigley
"Existe e existe para uma geração, uma rede anglófila internacional que opera, até certo ponto , na maneira como o direito radical acredita que os comunistas agem. Na verdade, essa rede, que podemos identificar como grupos de mesa redonda, não tem aversão para cooperar com os comunistas, ou quaisquer outros grupos, e freqüentemente o faz. Eu conheço as operações dessa rede porque a estudei há 20 anos e fui permitido por dois anos, no início dos anos 1960, para examinar seus papéis e registro secreto."
--- Carroll Quigley
"Cada banco central para dominar seu governo por sua capacidade de controlar os empréstimos do Tesouro, para manipular intercâmbios, influenciar o nível de atividade econômica no país, e influenciar os políticos cooperativos por subseqüentes recompensas econômicas no mundo dos negócios."
--- Carroll Quigley
"Por um longo tempo que senti que FDR desenvolveu Muitos pensamentos e ideias que eram seus para beneficiar este país, os Estados Unidos. Mas ele não fez. A maioria de seus pensamentos, sua munição política, como era, foram cuidadosamente fabricados para ele antecipadamente pelo Conselho de Relações Exteriores - um grupo de dinheiro mundial. Brilhantemente, com grande gosto, como um bom pedaço de artilharia, ele explodiu que preparou "munição" no meio de um alvo desavisado, o povo americano, e assim valeu a pena e retornou seu apoio político internacionalista."
--- Curtis Bean Dall
"Mas os médicos no passado, como a revisão da evidência mostrou, marcou Jenner, Semmelweis, Oliver Wendell Holmes, Sr., Pasteur, Lister, Koch e Keen como Charlatans ... Napoleão disse que a guerra é importante demais para serem deixadas para os generais. Nós continuamos na suposição no Senado que as relações estrangeiras são importantes demais para os diplomatas ... Esta questão (em uma nova cura de câncer) é importante demais para deixar puramente aos médicos."
--- Paul Douglas
"Aqui estão as pessoas envolvidas nesta nova ordem mundial: as Nações Unidas [...] Conselho Mundial de Igrejas [.....] O Conselho de Relações Exteriores, a Comissão Trilateral, o Bilderbergers [.....] O Fundo Monetário Internacional [.....] O Clube de Roma, os comunistas, o Socialistas, a Associação Nacional de Educação [.....] A organização agora, a ACLU, o alojamento maçônico."
--- Kent Hovind
"O Conselho sobre Relações Exteriores é "o estabelecimento". Não só tem influência e poder nos principais postos de tomada de decisão nos mais altos níveis de governo para aplicar pressão de cima, mas também anuncia e usa indivíduos e grupos para trazer pressão abaixo, para justificar as decisões de alto nível para converter EUA de uma República Constitucional soberana em um Estado-Membro servil de uma ditadura de um mundo."
--- John Rarick