Frases Sobre "Princesa De Relógio"
"Raiva se levantou em Tessa e ela considerou a cinto de Woolsey com o poker se ele veio Perto dela ou não. Ele se moveu muito rapidamente enquanto lutava, e ela não gostava de suas chances. "Você não conhece James Carstairs. Não fale sobre ele." "Ame ele, não é?" Woolsey conseguiu fazer parecer desagradável. "Mas você ama também." Tessa congelou. Ela sabia que Magnus sabia do afeto de Will por ela, mas a ideia de que o que ela sentia por ele em troca foi escrita em seu rosto era aterrorizante demais para contemplar."
--- Cassandra Clare
"Eu te disse antes, Jem, que você não me deixaria. E você ainda está comigo. Quando eu respiro, vou pensar em você, pois sem você teria sido morto anos atrás. Quando eu acordo e quando durmo, quando eu levanto minhas mãos para me defender ou quando me deito para morrer, você estará comigo. Você diz que nascemos e nascemos de novo. Eu digo que há um rio que divide os mortos e os vivos. O que eu sei é que, se nascemos de novo, conhecerei você em outra vida, e se houver um rio, você vai esperar nas margens para mim vir até você, para que possamos atravessar."
--- Cassandra Clare
"Eles dizem que você não pode amar duas pessoas igualmente de uma vez ", disse ela. "E talvez para os outros que é assim. Mas você e você não são como duas pessoas comuns, duas pessoas que poderiam ter sido ciumentos umas das outras, ou que teriam imaginado meu amor por um deles diminuído pelo meu amor pelo outro. Você mesclou suas almas quando você era dois filhos. Eu não poderia ter amado Tanto se eu não tivesse te amado também. E eu não poderia amar você como eu faço se eu não tivesse amado como eu fiz."
--- Cassandra Clare
"... Em Paris, encontrou Magnus, que morava em um apartamento de Garret e paiting, uma ocupação para a qual não tinha aptidão de jeito nenhum. Ele a deixou dormir em um colchão pela janela, e na noite, quando ela acordou gritando por vontade, ele veio e colocou os braços ao redor dela, cheirando a terebintina. "O primeiro é sempre o mais difícil", disse ele. "O primeiro?" "O primeiro que você ama quem morre", disse ele. "Fica mais fácil, depois."
--- Cassandra Clare
"Você se lembra quando ficamos juntos na Blackfriars Bridge? " Ele perguntou suavemente, e seus olhos eram assim naquela noite, todos negros e prata. "Claro que eu lembro." "Foi o momento que eu soube que eu te amei", Jem disse. "Eu farei uma promessa. Todos os anos, Tessa, em um dia, eu te encontrarei naquela ponte. Eu virei da cidade silenciosa e eu virei da cidade silenciosa e Vai te encontrar, e estaremos juntos, se apenas por uma hora. Mas você não deve dizer a ninguém."
--- Cassandra Clare
"Eu não vou viver, e posso escolher ser tanto para ela quanto eu posso ser, queimar tão brilhantemente para ela como eu desejo, e por um tempo mais curto do que sobrecarregá-la com isso Meone apenas meio vivo por mais tempo. Eu sou minha escolha, William, e você não pode fazer isso por mim."
--- Cassandra Clare
"Tessa se sentia ao lado dele e deslizou o braço sob a cabeça e colocou a cabeça no peito, ouvindo a batida sempre enfraquecida de seu coração. E nas sombras eles sussurraram, lembrando uns aos outros apenas das histórias que sabiam. Da menina que atingiu a cabeça com um jarro de água, o menino que vinha resgatá-la e como ele havia se apaixonado por ela naquele instante. De um salão de festas e uma varanda e a lua navegando como um navio untethered através do céu. Da vibração das asas do anjo do relógio. De água santa e sangue."
--- Cassandra Clare