Frases Sobre "Rohan"
"Rohan, um de nós é um homem solteiro com habilidades matemáticas superiores e Não há perspectivas para a noite. O outro é um lecedor confirmado em um humor amoroso, com uma jovem disposta e nubile esperando em casa. Quem você acha que deve fazer os livros de conta malditos? "E, com uma onda indiferente, São Vicente deixou o escritório."
--- Lisa Kleypas
"As pontas dos dedos de Rohan se desviou com delicadeza deslumbrante sobre a garganta, atrás de sua orelha, empurrando para o calor acetinado de seu cabelo. "Você é um Mulher interessante Amelia. "Gooseflesh subiu onde quer que sua respiração tocou. "Eu não posso fathom porque você pensaria assim." Sua boca brincalhona traçou a ala da testa. "Eu acho você completamente, profundamente interessante. Eu quero abrir você como um livro e ler todas as páginas." Um sorriso curva os cantos de seus lábios enquanto acrescentava cascado, "notas de rodapé incluídas."
--- Lisa Kleypas
"Então, éowyn de Rohan, eu digo a você que você é linda. Nos vales de nossas colinas há flores justas e luminosas, e ainda mais justas; Mas nem flor nem senhora eu vi até agora em Gondor tão adorável e tão triste. Pode ser que apenas alguns dias se deixem ere escuridão cai sobre o nosso mundo, e quando se trata, espero enfrentá-lo firmemente; Mas isso aliviaria meu coração, se enquanto o sol ainda brilha, eu poderia ver você ainda. Para você e eu já passamos sob as asas da sombra, e a mesma mão nos voltou."
--- J. R. R. Tolkien
"Assim Aragorn pela primeira vez na plena luz do dia vê-olho, senhora de Rohan, e pensei em sua feira, justa e fria, Como uma manhã de primavera pálida que ainda não vem a feminilidade. E ela agora estava de repente consciente dele: alto herdeiro de reis, sábio com muitos invernos, greycloaked, escondendo um poder que, no entanto, ela se sentia. Por um momento ainda como pedra ela se levantou, depois se virando rapidamente ela se foi."
--- J. R. R. Tolkien
"Onde agora é o cavalo e o cavaleiro? Onde está o chifre que estava soprando? Onde está o leme e o Hauberk, e o cabelo brilhante fluindo? Onde fica a harpa na craveza e o fogo vermelho brilhando? Onde está a primavera e a colheita e o milho alto que crescem? Eles passaram como chuva na montanha, como um vento no prado; Os dias desceram no Ocidente atrás das colinas para a sombra. Quem reunirá a fumaça do Deadwood queimando, ou eis que os anos fluentes do mar voltam?"
--- J. R. R. Tolkien