Frases Sobre "A Lista De Schindler"
"A verdade é que sou um idiota. Eu colei quadrinhos. Eu ainda amo desenhos animados. Eu prefiro estar em casa em uma noite de sexta-feira do que em algum clube ... meu senso de humor é o de um geek. Meus gostos e desgostos são os de um geek. Eu memorizei cada filme de Crapy Sci-Fi Há, mas ainda não vejo a lista de Schindler."
--- Nathan Fillion
"Eles dizem nesse livro (Schindler de Kenally Lista) que eu dei os judeus a comida em suas bocas. Eu nunca tive tempo de descobrir quem estava doente e quem tinha que ser alimentado (à mão). Eu não sou bom como uma enfermeira, eu te digo francamente. Eu não tenho talento para enfermagem. . . Eu comprei a comida para todos."
--- Emilie Schindler
"Nunca houve uma lista de Schindler. Foi elaborado por um homem chamado Goldman. Este homem recebeu dinheiro para colocar um nome nessa lista - sem dinheiro, sem lugar na lista. Foi-me dito isso por um Dr. Schwartz, em Viena; Ele havia pagado em diamantes para salvar sua esposa"
--- Emilie Schindler
"Há três filmes que estou excepcionalmente orgulhoso da minha vida, e raramente me comprometo com uma lista de filmes que eu gosto, que eu Feito ... mas estes são os três filmes que eu estava apaixonadamente conectado a. O primeiro foi 'et', 'a segunda lista de Schindler' e terceiro é "salvando Ryan privado"."
--- Steven Spielberg
"Eu mantive as pessoas que estiveram na minha carreira que eu Sinta-se é minha família. Kathy [Kennedy] esteve comigo desde 1978. Janusz Kaminsky, meu cinematógrafo, fez todo filme comigo desde a lista de Schindler. Michael Kahn cortou todo filme que dirigi desde 1976 quando fizemos encontros próximos juntos. Rick Carter fez mais de 15 dos meus filmes direcionados como designer de produção."
--- Steven Spielberg
"Minha mãe, por a maior parte de sua vida, era um Denier do Holocausto. E era terrível que toda a família tivesse que lidar até, finalmente, há alguns anos, tivemos uma intervenção. E nós tivemos um rabino entrar em casa, tivemos ele a percorrer pela história do povo judeu, e então ele a fez assistir "lista de Schindler". E depois disso, minha mãe fez uma completa 180. Agora ela não pode acreditar que só aconteceu uma vez."
--- Anthony Jeselnik