Frases Sobre "Sozinho No Escuro"
"Todo mundo diz que as adaptações de video-game são todas iguais, mas eu discordo. Normalmente, as adaptações do video-game são como sozinhas no escuro, residente mal, alienígena vs. Predator - coisas de criatura científica. Mas eu acho que eu cobri] uma ampla gama de gêneros e períodos de tempo, como a Transilvânia em 1700 e agora um oeste com Blodrayne II, ou aventura com Cerdemon Siege, ou comédia e sátira com postal."
--- Uwe Boll
"O que você acredita? Eu acredito que o último e o primeiro sofrem igualmente. Pari passu. Igualmente? Não está sozinho no escuro da morte que todas as almas são uma alma. Do que você se arrependeria? Nenhuma coisa. Nenhuma coisa? Uma Coisa. Falei com amargura com a amargura da minha vida e disse que tomaria minha própria parte contra a calúnia do esquecimento e contra a monstruosa sem rosto e que gostaria de ficar uma pedra no próprio vazio onde tudo lia meu nome. Dessa vaidade que eu recuio todos."
--- Cormac McCarthy
"Todos riram. Eu tirei suas fotos e eles pediram cópias e eu entreguei como se fossem meus ingressos para o show. No pátio da Marinha, eu poderia beber com homens porque trabalhei com homens; No Parkview, eu poderia beber com homens porque puxei suas fotos. O mundo era uma grande confusão. Finalmente, quando eu estava azuly, quando minha mão não faria o que eu queria fazer, fui para casa. Eu mentiria sozinho no escuro, sentindo que eu era um personagem em uma história que havia perdido o enredo."
--- Pete Hamill
"Eu acho que no mundo moderno realmente precisamos ter cinemas ou lugares que podemos entrar e nos rejuvenescer. Acho que teremos menos problemas com nossas almas e nossa saúde. Eu faço isso na minha vida, e me sinto saudável e feliz. Eu preciso dessas horas na escuridão onde eu costumava passar tempo quando criança, sentada em um pequeno armário na escuridão, ouvindo am rádio, tendo tinta brilhante que eu iluminei, apenas sentado lá, sonhando com qualquer coisa, não ser perturbado por uma ou duas horas, apenas sozinha no escuro. Eu ainda sou aquele garotinho no meu cérebro."
--- Peter Stormare