Frases Sobre "Sufrages"
"Recentemente, uma jovem mãe pediu conselhos. O que, ela queria saber, ela estava a ver com uma criança de 7 anos que era obstinável, franzida e inconvenientemente voltada? "Mantenha-a", respondi ... Os sufragettes se recusaram a ser educados em exigir o que queriam ou gratos por conseguirem o que mereciam. Funciona para mim."
--- Anna Quindlen
"Nada - era mais degradante do que para uma mulher ter que se casar por uma casa . O amor deve ser o único motivo. Certamente aqueles com um cérebro - pensar, olhos para ver e uma razão para a razão deve perceber que o sistema capitalista deve cessar e um sistema cooperativo prevalecer em seu lugar."
--- Vida Goldstein
"Alterar sempre segue o mesmo padrão. Se você chegar a algo novo, eles tentam e te afastarem. Se isso não funcionar, eles chamam você de Stark Raving Bonkers. Se não funcionar, eles trancam você como os sufragettes. Então, depois de uma pausa, a mudança acontece Você não consegue encontrar alguém que não afirme ter lutado por você com você."
--- Tony Benn
"Porque eu conduzi minhas próprias óperas e amor cães de ovelha; Porque eu geralmente me dou tweeds, e às vezes, nos concertos da tarde de inverno, nos conduzi neles; Porque eu era um sufragette militante e aproveitei uma chance de bater tempo para a marcha das mulheres da janela do meu celular na prisão de Holloway com um pincel de dente; Porque eu escrevi livros, discursos falados, transmitidos e nem sempre garantimos que meu chapéu esteja em linha reta; Por esses e outros motivos igualmente pertinentes, em certo sentido, sou bem conhecido."
--- Ethel Smyth
"Céu me preservar de loucura e suavidade e suavidade. Dê-me grandes vícios, e grandes virtudes gritantes, mas preservam-me das pequenas ambiguidades neutras. Seja perverso, seja corajoso, seja bêbado, seja imprudente, seja dissoluto, seja despótico, seja um sufragete, seja qualquer coisa que você gosta, mas pelo amor de pena ser o topo do seu dobrado. Viva completamente, viva apaixonadamente, viva desastrosamente. Vamos morar, você e eu, como ninguém jamais já viveu antes."
--- Violet Trefusis