Frases Sobre "Tão Triste"
"Eu acho que a tendência para a maioria das pessoas é voltar a uma interpretação em quadrinhos das coisas porque as coisas são tão tristes , tão terrível. Se você não risou, você se mataria. Mas a verdade da questão é que a existência em geral é muito trágica, muito muito triste, muito brutal e muito infeliz."
--- Woody Allen
"Eu posso ser inspirado por qualquer coisa. Pode ser de um artista, eu amo Georgia O'keefe, De Kooning, Jackson Pollock, Lichtenstein, Koons- Eu amo todos eles. Eu posso ser inspirado por um artista, um sonho, algo que eu passei, eu fui inspirado por um comercial! Um comercial de guerra de baleia - eu estava tão triste que as pessoas estavam matando baleias à extinção, então fiz uma pintura disso. Então eu posso realmente ser inspirado em muitas coisas."
--- Autumn de Forest
"No sul você tem vergonha de ser virgem. Rapazes. Homens. Eles mentem sobre isso. Por isso, significa menos para as mulheres, disse o pai. Ele disse que era homens inventados virgindade não mulheres. O pai disse que é como a morte: apenas um estado em que os outros são deixados e eu disse, mas acreditar que não importa e ele disse: Isso é tão triste sobre qualquer coisa: não apenas virgindade e eu disse: Por que não consegui Tenho sido eu e não ela que é desvanturada e ele disse, é por isso que está triste também; Nada é até valer a mudança disso."
--- William Faulkner
"O que eu fiz para fazer a mamãe sair? " "Você não fez nada. Esta não é sua culpa." "Então por que?" Ela lamentou. "Eu não sei", disse o pai dela, e ele parecia tão triste. "Não é justo!" "Não, não é, baby. Não por uma milha. O mundo é tão justo quanto você pode fazer isso. Toma muita luta. Muita luta. Mas se você ficar aqui, em sua pequena caverna, Isso é um lutador a menos do lado da feira."
--- Libba Bray
"Never alguém parecia tão triste. Amargo e preto, no meio do caminho, na escuridão, no eixo que correu da luz do sol para as profundezas, talvez uma lágrima formada; uma lágrima caiu; As ondas balançavam assim e que, recebiam e estavam em repouso. Nunca alguém parecia tão triste."
--- Virginia Woolf