Frases Sobre "Hora Do Jantar"
"Realmente não tínhamos a opção de ser batatas do sofá quando eu estava crescendo . Havia apenas três canais de televisão e a única programação infantil era no sábado de manhã. Nós sempre jogamos fora até podermos ouvir a mãe nos chamando (não pelo telefone celular, mas com as mãos seguras em volta da boca) que era hora de jantar."
--- Jeff Foxworthy
"Devemos ser capazes de trazer a prática do salão de meditação em nossas vidas diárias. Precisamos discutir entre nós como fazer isso. Você pratica a respiração entre telefonemas? Você pratica sorrindo enquanto cortava cenouras? Você pratica relaxamento depois de horas difíceis de trabalho? Estas são questões práticas. Se você souber como aplicar a meditação ao jantar, tempo de lazer, tempo de sono, ele irá penetrar em sua vida diária, e também terá um tremendo efeito sobre as preocupações sociais."
--- Nhat Hanh
"NÓS MORTAL, homens e mulheres, devoram muitos desapontamentos entre o café da manhã e o jantar; Mantenha as lágrimas e pareça um pouco pálido sobre os lábios, e em resposta a perguntas dizem: "Oh, nada!" O orgulho ajuda; E o orgulho não é uma coisa ruim quando só nos deseja esconder nossas mágoas - não ferir os outros."
--- George Eliot
"Nós, como pessoas aborígenes, ainda temos que lutar para provar que estamos destacando os seres humanos simples, o mesmo que todos os outros. Você sabe, eu cresci, nasci em um cobertor do governo sob uma palmeira. Eu vivi sob os arbustos de Lantana, eu vi mais tempo de jantar do que eu vi jantares, eu conheci discriminação, eu conheci preconceito, eu conheço todas essas coisas ... Mas algumas coisas ainda estão com nos ... e tem que ser mudado."
--- Neville Bonner
"De volta aos velhos tempos, quando eu era criança, nos sentamos ao redor da mesa da família no jantar e trocamos nossas experiências diárias. Não foi muito organizado, mas todos foram reconhecidos e todas as notícias que tiveram que ser contadas foi contada por cada membro da família. Nós ouvimos um do outro e os juros não foram colocados; Foi real."
--- Bob Keeshan