Frases Sobre "Tornando-se Inteiro"
"A viagem em direção à autenticidade, para se tornar todo é feito palpável nas negociações sexuais de Maureen Seaton com meninas: um livro de memórias. Ela brilha sua luz considerável sobre a passagem da religião em relação à fé, da auto-medicação à sobriedade, da filha à maternidade, de ser a "boa menina" desencorajada para abraçar seu próprio eu lésbico ruim. Em capítulos nítidos, Seaton nos leva, passo a passo, sobre esta estrada angustiante e feliz, tão distinta de ainda assim como a nossa."
--- Terry Wolverton
"Muitos dos meus clientes dizem que não merecem modes sobre suas tristes lembranças enquanto as crianças estão morrendo de fome Índia. Eu digo que só porque o seu braço quebrado não é tão sério quanto a ferida de outra pessoa, isso não significa que sua lesão não seja excruciante ou não requer atenção. Se você quiser ajudar as crianças indianas, ou tornar o mundo um lugar melhor de qualquer outra forma, você tem que começar, tornando-se inteiro."
--- Martha Beck
"Família foi até uma palavra maior do que eu imaginava, larga e sem limitações, se você permitisse, desafiando a definição fácil. Você tinha família que deveria ser familiar e não era, família que não era família, mas era, metades se tornando inteiras, se dividem em dois; Foi possível falta de todo, amor honesto e conexão da família em papéis de chumbo, mas para ser preenchido para abundância pelos jogadores de apoio inesperados."
--- Deb Caletti
"Fechei os olhos e escutou. Era como música que eu tinha ouvido toda a minha vida, ainda mais do que "dessa canção de ninar". Todas essas teclas, todas essas cartas, tantas palavras. Eu escovei meus dedos sobre as contas e assisti como sua imagem ondulada, como se estivesse na água, desmembrando suavemente e cintilando antes de se tornar inteiro novamente."
--- Sarah Dessen
"Much Medo masculino do feminismo é o medo de que, ao se tornar todo ser humano, as mulheres deixarão de homens de mãe, para proporcionar o peito, a canção de ninar, a atenção contínua associada à criança com a mãe. Muito medo masculino do feminismo é infantilismo - o anseio de permanecer o filho da mãe, possuir uma mulher que existe puramente para ele."
--- Adrienne Rich