Frases de Deb Caletti
Mais citações e provérbios de Deb Caletti sobre:
"Talvez amor, também é lindo porque tem uma selvageria que não pode ser domada. Não sei. Tudo o que sei é que a paixão pode levá-lo como uma casa de cartões em um tornado, deixando a destruição em seu rastro. Ou pode deixá-lo sozinho porque você construiu uma parede de pedra contra ela, definiu os guardas armados para evitar que ele tocasse você. O verdadeiro truque não é deixar entrar, mas para segurar. Para entender que o coração é tão largo e vasto quanto o universo, mas que chegamos a conhecer melhor daqui, este lugar é gravidade e estabilidade, onde os pés ainda podem tocar no solo."
--- Deb Caletti
"A magia do propósito e do amor em sua forma mais pura. Não televisionar o amor, com o brilho e o brilho oco e o lantejoulin; Não sexo e fascínio, todos os sapatos altos e alto drama, tudo muito pequeno e muito excesso, mas apenas amor. Amor como chuva, como o cheiro de uma tangerina, como uma surpresa encontrada no seu bolso."
--- Deb Caletti
"O amor também foi uma palavra fácil, usada descuidadamente. Crimons e arreios poderiam oferecer-lhe revestido em açúcar, e os usuários poderiam dangle isso tão atraente que você não perceberia que tinha coisas ligadas - coisas pesadas, coisas como pena e necessidade, que eram pesados como âncoras e vigas de ferro e tão impossível Para sair de baixo."
--- Deb Caletti
"Às vezes você acha que você encontrou amor, quando é apenas um desses objetos que são brilhantes em Uma certa luz - um troféu, digamos, ou um anel, ou um diamante, mesmo. Fragmentos de vidro, talvez. Você tem que ter cuidado, você faz. O brilho pode te cegar. As bordas podem cortar você de maneira que você nunca imaginou. Cabe a você permitir isso ou não."
--- Deb Caletti
"Às vezes você deve Deixe alguém que você ama viajar grandes distâncias longe de você. Você não deve pensar que precisava para recuperá-los e colocá-los de volta onde eles pertenciam. Às vezes eles eram apenas seguros e felizes, como Annabelle Aurora. E então outros tempos, foi apenas possível que eles estivessem perdidos no mar. Seria seu dever, então, para sair no barco e buscar, mesmo que as ondas fossem agitadas e o vento estava uivando os protestos dos mortos."
--- Deb Caletti
"As pessoas sempre perguntam: "Como você Entre na mente do leitor adolescente? " Eu acho que todos os seres humanos têm esses tópicos comuns. Nós lutamos com as mesmas coisas. Desejamos amor e apego. Temos que resolver o quanto queremos ser anexados e serem independentes, como gerenciamos necessidades e necessidade e nos machucar. Estas são coisas que começam quando estamos - quantos anos? Então, naqueles anos adolescentes, começamos a realmente os sentimos."
--- Deb Caletti
"Uma nova pessoa em sua vida dá o resto de você a chance de ser novo também. Sua vida pode ser o que você quer, de lá fora. Eu me inclinei e beijei e aquilo que eu era para ele, não tímido, mas ousado. Não inibido, mas corajoso. Eu era isso para ele e então continuei sendo isso. Foi o que eu pensei que ele queria e o que ele era atraído, e ainda assim era isso, essa coisa exata que eu nem era realmente, que o tornou o mais inseguro."
--- Deb Caletti
"A verdade era engraçada, porque era uma coisa insistente, talvez tão poderosa e insistente quanto alguma força da natureza, o impulso da água ou do vento. Você poderia mantê-lo por tanto tempo, mas tinha sua própria vontade e suas próprias necessidades, e talvez você pudesse mantê-lo à distância com mentiras, mas não por muito tempo, não por muito tempo."
--- Deb Caletti
"Você pode esquecer que outras pessoas carregam pedaços do seu própria história em torno de suas cabeças. Eu sempre pensei - reunir todos aqueles peças aleatórias formam todos que já te conhecem de seus pais para o cara que uma vez sentou ao seu lado em um ônibus, e você provavelmente veria uma versão mais completa da sua vida do que você mesmo fez enquanto vivia."
--- Deb Caletti
"... O que é mais como amor do que o oceano? Você pode brincar, afogar-se ... Pode ser claro e brilhante o suficiente para ferir seus olhos, ou coberto de neblina, escondido atrás de uma curva de estradas e depois de repente lá em plena glória. As ondas vêm como as respirações, dentro e fora, o corpo se estende para sempre em suas possibilidades, e ainda assim é o coração mentiras profundamente, não totalmente conhecível, inconcebivelmente majestoso."
--- Deb Caletti
"Eu adoro ver Esses paragliders tecendo suavemente ao redor do ponto da lua, as pernas flutuando acima de você no ar. Quando eles se movem para um pouso, seus pés tocam no chão e eles a trote para a frente do movimento contínuo do planador, que rebaixam como um sol de ajuste. Eu nunca me canso de observá-los e eu os vi milhares de vezes. Eu sempre olho D que esse tipo de liberdade se sentiria."
--- Deb Caletti