Frases de "Deb Caletti" sobre "ACREDITAR"
"Você já trabalhou aqui? "Sebastian pergunta. Apenas alguns meses", eu digo. "Você vem muito aqui?" Como se você não soubesse, Jade. Eu costumava vir todos os dias, ou, você sabe, quando pude, traria Bo depois do trabalho. Ou apenas eu mesmo. À noite às vezes. Você subiria a cerca. Você assistiria as estrelas. Você inclinaria de volta a cabeça e olharia para o céu. Você pensaria sobre o que era."
--- Deb Caletti
"A maneira como duas pessoas podem acabar no mesmo lugar, encontrar-se em uma multidão e mudar suas vidas e as vidas das pessoas ao seu redor para sempre ... faz com que você acredite no destino. E o destino dá amor alguma autoridade. Como se fosse carimbado de aprovação de cima, se você acredita acima. Uma luz verde piedosa. Algum significado destinado."
--- Deb Caletti
"Esta não é apenas uma história simples de "dinheiro não pode comprar felicidade". Ou talvez seja exatamente o que é. E se é, por que não deveria ser? Porque se isso é algo que já devemos saber, então por que não sabemos disso? Por que perseguimos e scrabble e lutamos por coisas para flauntar, por quê? Por que alcançamos poder sobre outras pessoas e, através da superioridade fina de nossas posses, acreditamos que temos isso? Por que deixamos dinheiro tornar as pessoas maiores e permitir que aqueles sem que ele fosse menor? Como perdemos a verdade no frenético, mais, mais, mais, mais?"
--- Deb Caletti
"Aqui, Kitty, Kitty, Chico, diz. A capa de sua gaiola ainda está ligada, fazendo sua pequena voz de palhaço ligeiramente abafada. Eu me sinto mal por ele debaixo de lá, apenas esperando para começar seu malinho malvado ... Freud caminha em direção ao Chico em sua moda slinky, senta-se sob sua gaiola e apenas olha. Nós temos animais de estimação satânicos ... nossos animais de estimação parecem ter feito um pacto com o diabo."
--- Deb Caletti
"As palavras mais verdadeiras do amor não são aquelas que agravam e se apontam e ligam você, torcendo vocês dois juntos em alguma dança preta. Não, eles são aqueles que deixam você livre para ficar sozinho em seu próprio terreno sólido, deixe-o fazer o mesmo, um espaço terno entre você."
--- Deb Caletti
"Love com outra pessoa, uma pessoa real, era outra questão. As pessoas se machucaram fazendo isso. As pessoas choraram e envolveram os braços ao redor e balançavam com perda. As palavras amorosas ficaram viradas para ferozes, afiadas, rachaduras de raiva que left permanente marcas. No mínimo, desapontou você. No máximo, danificou você."
--- Deb Caletti
"Foi possível, talvez, ter fatos em sua mente que não eram fatos. Você poderia construir uma história de uma vida inteira em suposições falsas. Você poderia fazer verdades de inverdades e inverdades de verdades. Até que você os falou, realmente disse-los em voz alta ou verificada com certeza, você pode não saber que eram quais."
--- Deb Caletti
"Aqui é algo que pêssego, uma das rainhas da caçarola, diz sobre homens e mulheres e amor. Você conhece essa cena em Romeu e Julieta, onde Romeo está de pé no chão olhando longavelmente para Julieta na varanda acima dele? Um dos momentos mais românticos de toda a história literária? Pêssego diz que não há como Romeo estava de pé para professar sua devoção eterna. A verdade, diz o pêssego, é que Romeo estava apenas tentando olhar para cima a saia de Julieta."
--- Deb Caletti
"O que Dino gastou a maior parte do tempo estava contratando e disparando novos gerentes. Desde que ele abandonou William Tiero três - mais anos atrás, ele só quer através desses Os pobres gostam de você passar por um saco de M & Amp; m's quando você tem o seu período. Consuma e no próximo."
--- Deb Caletti
"Cada história, boa e ruim, curta ou longa - daquela viagem ao shopping quando viu Santa, para uma doença longa e ruim - eles são todos linha ou um parágrafo em nosso próprio manuscrito de vida. Dois terços do caminho, até mesmo, e tudo não necessariamente faz sentido, mas no final haverá um todo lindo, onde todas as sentenças de cada capítulo se encaixam."
--- Deb Caletti
"OU Pense em como estamos apenas marcas vulneráveis tentando sobreviver em um planeta violento e tumultuado, à mercê de furacões e vulcões e asteróides e terroristas e doenças e um milhão de outras coisas. Nós nos concentramos em ter pequenos pensamentos para que não tenhamos grandes pensamentos. . . . Você tem que ignorar a grande verdade - a vida é fatal."
--- Deb Caletti
"Eu vou contar Você é uma coisa sobre mim, e isso é que eu não estou interessado em ser mandado por perto. Se, digamos, minha mãe me diz para esvaziar a máquina de lavar louça, eu gosto de esperar um pouco, você sabe, não pule e faça isso imediatamente, porque então se sente mais como minha própria ideia. Isso é um pouco problemático quando você tem um chefe real."
--- Deb Caletti
"No meio da noite eu sou despertado por um som. Eu me sento abruptamente na cama. Eu ouço de novo. É música. Espere, parece que o sorvete, em nossa casa. Isso é algum tipo de pesadelo torcido? O homem de sorvete lançando, quebrando para picar em nós em nossas camas para a melodia de 'Zippity do Dah'? ... meu coração diminui. Eu lembro. Não há homem de sorvete psicopata aqui. É apenas nosso novo dispensador de sabão musical."
--- Deb Caletti
"Outra pessoa é, no coração, incognoscível. E se você não pode conhecer uma pessoa suficiente para sempre adivinhar o que eles são capazes, você certamente não pode conhecê-los o suficiente para segurá-los em suas mãos, para controlar seu comportamento, lutar, manipular, cajol ou enfermeira ou acalmá-los em fazer o que eles deveriam ou não deveriam. As pessoas farão o que farão. O truque é admitir seu próprio desamparo sobre esse pequeno fato."
--- Deb Caletti
"Apenas isso, é um daqueles momentos incomuns, aqueles momentos em que você não deseja outra coisa, pois nem uma coisa é diferente; Quando você não tem outras necessidades ou preocupações, onde seus interiores são calmos, e tudo o que você estava inquieta, qualquer coisa que já lhe dera angústia, é acalmada para quieturar. Nenhuma bola de aço no peito, sem medo sem fôlego. Nenhuma dormência azul de quase desmaiar, sem dúvidas de repugnância da mente nos bastidores. Tudo isso, esquecido. É apenas a diretividade, tão rara."
--- Deb Caletti
"Carros estão presos ao longo da estrada e uma luz fica vermelha e alguém bate. Em cada um desses carros há uma história ou cem histórias. Para todas as luzes em al daqueles enormes edifícios da cidade há uma história. Ninguém sabe o que estou prestes a enfrentar e ninguém conhece minha história e nem eu mesmo."
--- Deb Caletti
"Devemos ter o direito de ter alguém sair quando queremos, apenas permitir que aqueles em quem queremos. Mas a verdade é que as pessoas podem forçar suas caminho em sua vida sempre que escolher. Se eles querem lembrá-lo para sempre, eles existem, eles vão. Eles podem reaparecer em um cartão ou chamadas ou uma reunião "chance", eles podem se lembrar do seu aniversário ou no dia em que você conheceu com alguma pequena nota inócua. Não importa quão pouco importantes em sua nova vida, eles podem insistir em serem vistos e reconhecidos e lembrados."
--- Deb Caletti
"Verão, afinal, é um tempo quando coisas maravilhosas podem acontecer com pessoas quietas. Para aqueles poucos meses, você não é obrigado a ser quem todo mundo acha que é, e esse cheiro de grama cortada no ar e a chance de mergulhar no fundo de uma piscina lhe dar uma coragem que você não tem o resto Do ano. Você pode ser grato e fácil, sem olhos em você e sem passado. O verão apenas abre a porta e deixa você sair."
--- Deb Caletti
"Talvez amor, também é lindo porque tem uma selvageria que não pode ser domada. Não sei. Tudo o que sei é que a paixão pode levá-lo como uma casa de cartões em um tornado, deixando a destruição em seu rastro. Ou pode deixá-lo sozinho porque você construiu uma parede de pedra contra ela, definiu os guardas armados para evitar que ele tocasse você. O verdadeiro truque não é deixar entrar, mas para segurar. Para entender que o coração é tão largo e vasto quanto o universo, mas que chegamos a conhecer melhor daqui, este lugar é gravidade e estabilidade, onde os pés ainda podem tocar no solo."
--- Deb Caletti
"A magia do propósito e do amor em sua forma mais pura. Não televisionar o amor, com o brilho e o brilho oco e o lantejoulin; Não sexo e fascínio, todos os sapatos altos e alto drama, tudo muito pequeno e muito excesso, mas apenas amor. Amor como chuva, como o cheiro de uma tangerina, como uma surpresa encontrada no seu bolso."
--- Deb Caletti
"Na raiz de cada grande luta na vida é a necessidade de ser honesto sobre algo que não sentimos que podemos ser honestos. Deitamos para nós mesmos ou para outras pessoas porque a verdade pode exigir ação de nossa parte, e a ação requer coragem. Dizemos que "não sabemos" o que há de errado, quando sabemos o que é errado; Nós apenas desejamos que não fôs. A arte nos permite dizer a verdade, mas mesmo a arte pode ser algo para se esconder atrás."
--- Deb Caletti
"... O que é mais como amor do que o oceano? Você pode brincar, afogar-se ... Pode ser claro e brilhante o suficiente para ferir seus olhos, ou coberto de neblina, escondido atrás de uma curva de estradas e depois de repente lá em plena glória. As ondas vêm como as respirações, dentro e fora, o corpo se estende para sempre em suas possibilidades, e ainda assim é o coração mentiras profundamente, não totalmente conhecível, inconcebivelmente majestoso."
--- Deb Caletti
"Você pode esquecer que outras pessoas carregam pedaços do seu própria história em torno de suas cabeças. Eu sempre pensei - reunir todos aqueles peças aleatórias formam todos que já te conhecem de seus pais para o cara que uma vez sentou ao seu lado em um ônibus, e você provavelmente veria uma versão mais completa da sua vida do que você mesmo fez enquanto vivia."
--- Deb Caletti
"Se o destino é um shifter de forma, então adora é também. Pode ser, de qualquer maneira, em sua forma mais perigosa. É o seu melhor dia e depois o seu pior. É a sua maior esperança e depois você mais desespera. Luzza, escuridão, pode balançar entre extremos na velocidade de raios - um barco sobre a água no dia mais perigoso, e então as nuvens rastejam e o céu se torna preto e os raivos do mar e o barco é perdido."
--- Deb Caletti
"Talvez devêssemos olhar para a resposta de um cara a nosso microondas a partir de agora. "Tia Annie disse. Realmente." A mãe disse. "O narcisista olha para o seu reflexo nisso. O cara da OCD acha que você não mantém isso limpo o suficiente. O antissocial -" coloca o punho através dele porque lembra-o de seu pai. "Annie disse. Ela leria tudo Dos livros da mamãe também. E o paranoico seria ciumento da quantidade de tempo que você gasta culinária ". Mamãe disse que você estava usando esse microondas novamente? Algo está acontecendo entre vocês dois? Eu peguei você olhando diretamente ao seu relógio. "Annie disse."
--- Deb Caletti
"Às vezes você acha que você encontrou amor, quando é apenas um desses objetos que são brilhantes em Uma certa luz - um troféu, digamos, ou um anel, ou um diamante, mesmo. Fragmentos de vidro, talvez. Você tem que ter cuidado, você faz. O brilho pode te cegar. As bordas podem cortar você de maneira que você nunca imaginou. Cabe a você permitir isso ou não."
--- Deb Caletti
"Às vezes você deve Deixe alguém que você ama viajar grandes distâncias longe de você. Você não deve pensar que precisava para recuperá-los e colocá-los de volta onde eles pertenciam. Às vezes eles eram apenas seguros e felizes, como Annabelle Aurora. E então outros tempos, foi apenas possível que eles estivessem perdidos no mar. Seria seu dever, então, para sair no barco e buscar, mesmo que as ondas fossem agitadas e o vento estava uivando os protestos dos mortos."
--- Deb Caletti
"Uma vez, eu tive que dirigir Oliver para o futebol, tinha dez minutos atrasado, e aprendi que aparentemente havia sido um erro na Bíblia nos dez mandamentos : Não assassirás, não cometerás adultério, não se atrasarás para o futebol. Meu pai estava tão chateado, eu praticamente tinha que pegar o relâmpago cirurgicamente removido das minhas costas."
--- Deb Caletti
"Mas um pedido de desculpas também - Você acha que está dando alguma coisa, mas você não é. Você está realmente pedindo alguma coisa. Você está pedindo perdão, você está pedindo a outra pessoa ferida para fazer tudo bem para você. Desculpas foram trabalhistas mais difíceis para a pessoa recebendo uma do que a pessoa dando uma."
--- Deb Caletti
"O jogo favorito das pessoas temperamentais é tentar adivinhar por que estou marcado. (Contestant Number One, por que você acha que ele está chateado? Por que, eu não tenho certeza, Bob, mas vou ir com 'porque eu deixei a torneira pingando.' Beep. Sinto muito, isso é incorreto. A resposta correta é: 'Porque você existe.')"
--- Deb Caletti
"Mas, em seguida, há o van Goghs e Hemingways e Mozarts, aqueles que sentem uma fome tão profundo, tão baixo, Essa grandeza está lá também, aninhada em algum lugar dentro dela. Aqueles que recebem sua voz interior e direção dos frescos interiores misteriosos da lua, e não da terra como o resto de nós."
--- Deb Caletti
"Eu tinha deixado entrar, abri a porta tão ligeiramente. Mas quer sem a crença, você pode conseguir o que você quer é inútil. Você tem que esperar, então eu deixei isso também. Voce tem que. Para querer coisas e ir para eles e acreditar, mesmo em situações impossíveis ... a esperança era o que você tinha quando você não tinha mais nada. Esperança era o topo brilhante da árvore de Natal, o halo brilhante de todo desejo, o farol sem fim de um farol trazendo navios atormentados em casa finalmente."
--- Deb Caletti
"A esperança era, as pessoas como eu consegui encontrar nosso lugar na faculdade ou no mundo real. As pessoas que entendiam isso lhe disse que o ensino médio não era o mundo real, que era mais parecido com uma realidade alternativa temporária que você foi forçado a acreditar em quatro anos. Um videogame que você jogou, onde você nunca poderia chegar ao próximo nível, não importa o quanto você tentasse."
--- Deb Caletti
"O amor é facilidade, o amor é conforto, o amor é apoio e respeito. O amor não é punir ou controlar. O amor permite crescer e respirar. A paixão do amor é apenas boa paixão - paixão de folhas de roda-de-a-outono, uma paixão de estrelas de um céu full-of-completo - não angústia e ansiedade. O amor não é ferido e mal. O amor nunca é seguro. O amor está dormindo como peças de quebra-cabeça. É o seu próprio jardim que você protege; É um campo de flores silvestres que você se move em ambos livremente e juntos."
--- Deb Caletti
"Foi mais trabalho do que parecia, olhando através de um telescópio, como a terra estava continuamente se movendo e você tinha que se mover com isso . Você não percebe quão rápido isso acutalmente acontece, e é meio assustador e maravilhoso quando você pára para pensar sobre isso. E isso faz você perceber que não há como evitar a mudança. Você pode se sentar lá e atravessar os braços e recusá-lo, mas debaixo de você, as coisas ainda estão girando."
--- Deb Caletti
"Nós nos machucarmos, é o ponto. Machucar, incomodar, envergonha, mas siga em frente. Pessoas, simplesmente não funciona dessa maneira. Seus próprios sentimentos ficam tão complicados que você esquece as maneiras pelas quais outro ser humano pode ser vulnerável. Você gasta muita energia se protegendo. Todas essas camadas e motivações e sentimentos. Você se machuca, você fica ferido às vezes. A mágoa afeta sua capacidade de avançar. E palavras. Todas as palavras entre nós. Palavras podem ser permanentes. Certos são impossíveis de perdoar."
--- Deb Caletti
"Uma nova pessoa em sua vida dá o resto de você a chance de ser novo também. Sua vida pode ser o que você quer, de lá fora. Eu me inclinei e beijei e aquilo que eu era para ele, não tímido, mas ousado. Não inibido, mas corajoso. Eu era isso para ele e então continuei sendo isso. Foi o que eu pensei que ele queria e o que ele era atraído, e ainda assim era isso, essa coisa exata que eu nem era realmente, que o tornou o mais inseguro."
--- Deb Caletti
"As pessoas sempre perguntam: "Como você Entre na mente do leitor adolescente? " Eu acho que todos os seres humanos têm esses tópicos comuns. Nós lutamos com as mesmas coisas. Desejamos amor e apego. Temos que resolver o quanto queremos ser anexados e serem independentes, como gerenciamos necessidades e necessidade e nos machucar. Estas são coisas que começam quando estamos - quantos anos? Então, naqueles anos adolescentes, começamos a realmente os sentimos."
--- Deb Caletti