Frases Sobre "Não Ilimitado"
"Walking eu estou ilimitado, e acho que preciosa unidade de vida e imaginação, aquele eu silencioso de saída, que é tão fácil de perder Mas que um alto momentos parece começar de novo dos ritmos mais profundos do meu próprio corpo. Quantas vezes eu tive esse desejo de uma caminhada infinita - de ir desimpedida, até o movimento do meu corpo enquanto eu andai caí no vôo de ruas sob meus pés - até que eu no meu corpo e no mundo em sua pele da terra fossem misturados em um único ato de saber."
--- Alfred Kazin
"As lacunas são a coisa. As lacunas são a casa do Espírito, as altitudes e latitudes tão deslumbrantes e limpos que o Espírito pode se descobrir como um homem uma vez cego. As lacunas são as fendas na rocha onde você se encolhe para ver as partes de trás de Deus; Eles são fissuras entre montanhas e células As lanças de vento através, os fiorderes de estreitamento gelados dividindo as falésias de mistério. Suba nas lacunas. Se você pode encontrá-los; Eles mudam e desaparecem também. Perseguir as lacunas. Enfeite-se em uma lacuna no solo, vire e desbloqueie - mais do que um universo de bordo."
--- Annie Dillard
"No Ocidente, Apollo e Dionísio se esforça para a vitória. Apolo faz as linhas limite que são civilizações, mas que levam à convenção, restrição, opressão. Dionísio é energético não ligado, louco, insensível, destrutivo, desperdício. Apollo é lei, história, tradição, dignidade e segurança de costume e forma. Dionísio é o novo, estimulante mas rude, varrendo tudo para começar de novo. Apollo é um tirano, Dionysus é um vândalo."
--- Camille Paglia
"Roth não é preenchido com leituras inteligentes e julgamentos inteligentes. Por causa da simpatia do autor e da mente aguda, oferece uma visão real do próprio processo criativo, e em alta chamada de Philip Roth como um grande artista americano. O livro é, de certa forma, uma releitura radical da vida de Roth e seu trabalho. É impossível, até o final, não sentir uma admiração macia por Roth como romancista e de fato para Claudia Roth Pierpont como um crítico empático e brilhante."
--- Colm Toibin