Frases Sobre "Wag O Cachorro"
"O que Camille Paglia está fazendo, escrevendo que uma atriz como Gifted como Anne Heche tem a profundidade mental de uma panqueca? Quantos cérebros de panqueca poderiam fazer o que Heche fez com o diálogo de David Mamet em WAG O cachorro? Sem dúvida, Heche foi preso com alguns shows ruins, mas Paqulia, de todas as pessoas, deve estar bem ciente de que ser uma atriz não é o mesmo passeio seguro como sendo o professor da Universidade de Humanidades e Estudos da Universidade da Universidade da Universidade das Artes. Na Filadélfia."
--- Clive James
"Certos filmes como 'Wag the Dog's usamos improvisado em todas as cenas que nós fez. Praticamente, caímos do roteiro e, em seguida, algumas coisas que surgimos em ensaio, e então teríamos pelo menos um ou dois levos onde nós completamente saímos do roteiro e apenas voaram pelo assento das nossas calças."
--- Denis Leary
"Nosso raciocínio moral é atormentado por duas ilusões. A primeira ilusão pode ser chamada de ilusão da WAG-The-Dog: Acreditamos que nosso próprio julgamento moral (o cão) é impulsionado pelo nosso próprio raciocínio moral (a cauda). A segunda ilusão pode ser chamada de ilusão de cauda da Wag-Theother-Dog: Em um argumento moral, esperamos que a refutação bem-sucedida dos argumentos de um adversário mude a mente do adversário. Tal crença é como pensar que forçar a cauda de um cachorro a vagar movendo-a com sua mão vai fazer o cachorro feliz."
--- Sam Harris
"Aprendemos a desacelerar a árvore do Éden para a forma de um Surplice Peg, aprendemos a engarrafar nossos pais Twain no Yelk de um óvulo adicional. Sabemos que a cauda deve abanar o cachorro, pois o cavalo é desenhado pelo carrinho, mas o diabo copia, como ele quilo de velho; É inteligente, mas é arte?"
--- Rudyard Kipling
"A correção política tem um lado bom? Sim, isso faz, pois nos faz reexaminar as atitudes, e isso é sempre útil. O problema é que, com todos os movimentos populares, a franca lunática deixa tão rapidamente de ser uma franja; A cauda começa a abanar o cachorro. Para cada mulher ou homem que é silenciosamente e sensatamente usando a ideia de examinar nossas suposições, há vinte rochas de vinte cujo motivo real é o desejo de poder sobre os outros. O fato de que eles se vêem como antiracistas ou feministas ou o que quer que não fique menos ruins de rabiscos."
--- Doris Lessing