Frases de "Fulton J. Sheen" sobre "JESUS"
"Se a trazer de crianças para o mundo é hoje um fardo econômico, é porque o sistema social é inadequado; e não porque a lei de Deus está errada. Portanto, o estado deve remover as causas desse fardo. O humano não deve ser limitado e controlado para se encaixar na economia, mas a economia deve ser expandida para se adequar ao humano."
--- Fulton J. Sheen
"Buda escreveu um código que ele disse seria útil para guiar os homens na escuridão, mas ele nunca alegou ser a luz do mundo. O budismo nasceu com um desgosto pelo mundo, quando o filho de um príncipe abandonou sua esposa e criança, virando-se dos prazeres da existência para os problemas da existência. Queimado pelos incêndios do mundo, e já cansou com isso, Buda se voltou para a ética."
--- Fulton J. Sheen
"Por um lindo paradoxo do amor divino, Deus faz sua cruz o meio de nossa salvação e nossa vida. Nós os matamos; Nós os pregamos lá e o crucificou; Mas o amor em seu coração eterno não poderia ser extinto. Ele quis nos dar a própria vida que nos matamos; para nos dar a comida que destruímos; Para nos nutrir com o próprio pão, enterramos, e o próprio sangue saímos. Ele fez nosso próprio crime em uma falha feliz; Ele transformou uma crucificação em uma redenção; uma consagração em uma comunhão; uma morte na vida eterna"
--- Fulton J. Sheen
"A democracia não pode sobreviver onde há tal uniformidade que todos usam exatamente o mesmo uniforme intelectual ou ponto de vista. A democracia implica diversidade de perspectiva, uma variedade de pontos de vista sobre política, economia e assuntos mundiais. Portanto, o ideal educacional não é uniformidade, mas a unidade, pois a unidade permite a diversidade de pontos de vista sobre os bons meios para um bom end."
--- Fulton J. Sheen
"Nem o conhecimento teológico nem a ação social é suficiente para nos manter apaixonados por Cristo, a menos que ambos sejam processados por um encontro pessoal com ele. Insights teológicos são ganhos não apenas entre duas capas de um livro, mas de dois joelhos dobrados antes de um altar. A hora santamente se torna como um tanque de oxigênio para reviver a respiração do Espírito Santo no meio da atmosfera suja e fétida do mundo"
--- Fulton J. Sheen
"Contanto que haja pobre, eu sou pobre, - Contanto que haja prisões, - eu sou prisioneiro, - contanto que haja doente, eu sou fraco, - desde que haja ignorância, - devo aprender a verdade, desde que haja ódio, - Devo amar, desde que haja fome, estou faminto. - Essa é a identificação que nosso Divino Senhor nos faria com todos os quem ele fez no amor e pelo amor."
--- Fulton J. Sheen
"Se um homem se rende todo o poder da autodeterminação em relação aos lucros, gerenciamento ou propriedade do lugar onde ele trabalha, ele não só perde aquela prerrogativa especial que o marca de uma vaca em um pasto, mas o que é pior, ele perde toda a capacidade de determinar qualquer trabalho. Este é o começo de uma escravidão que às vezes passa pelo nome da segurança."
--- Fulton J. Sheen
"Profetas modernas dizem que nossa economia tem Nós falhou. Não! Não é nossa economia que falharam; É homem que falhou-homem que esqueceu de Deus. Portanto, nenhuma maneira de reajuste econômico ou político pode economizar nossa civilização; Podemos ser salvos apenas por uma renovação do homem interior, apenas por uma purga de nossos corações e almas; Por apenas buscar primeiro o reino de Deus e sua justiça, todas essas outras coisas serão adicionadas aos EUA."
--- Fulton J. Sheen
"Todas as nossas ansiedades se relacionam com o tempo. Os principais problemas de psiquiatria giram em torno de uma análise do desespero, pessimismo, melancolia e complexos que são as heranças do que tem sido ou com os medos, ansiedades, preocupações, que são as imaginações do que será."
--- Fulton J. Sheen
"Quando nossa consciência nos incomoda, se admitimos ou Não, muitas vezes tentamos justificá-lo corrigindo os outros, ou encontrando falhas com eles. A prontidão para acreditar que o mal sobre os outros é em grande parte de munição para mil escândalos em nossos próprios corações."
--- Fulton J. Sheen
"Os trabalhadores em uma fábrica podem ter um "empregador" absentista sombrio e desconhecido - os milhares de Proprietários individuais de estoque - quem "gestão" representa e tenta por favor por dividendos extras. O sustento do trabalhador está à disposição de estranhos que fazem uma única demanda de seus representantes: lucros mais altos."
--- Fulton J. Sheen
"Quando eu me defendo, as pessoas me escutam; Eles seguirão o que eu tenho a dizer. É qualquer poder meu? Claro que não. St. Paul diz: 'O que você tem que você não recebeu e quem recebeu, por que você glória como se não tivesse?' Mas o segredo do meu poder é que eu nunca tenho em cinquenta e cinco anos perdi passar uma hora na presença de nosso Senhor no Santíssimo Sacramento. É aí que vem o poder. É aí que nascem sermões. É aí que cada bom pensamento é concebido."
--- Fulton J. Sheen
"Suas palavras mesmo implicam que a filantropia tem profundidades mais profundas do que é geralmente realizada. As grandes emoções da compaixão e da misericórdia são traços para ele; Há mais para ações humanas do que os poradores estão cientes. Ele identificou todo ato de bondade como uma expressão de simpatia consigo mesmo. Todas as gentilezas são feitas explicitamente ou implicitamente em seu nome, ou são recusadas explicitamente ou implicitamente em seu nome."
--- Fulton J. Sheen
"Enfrentou com tal insegurança, os sindicatos procuram uma solução em demandas para salários mais elevados, horas mais curtas, pensões e tais coisas. Mas essa abordagem requer capitalismo monopolista para concedida e aceita a divisão antinatural entre propriedade e responsabilidade como permanente. Uma solução muito mais radical é apto para vir, e isso pode assumir duas formas."
--- Fulton J. Sheen
"Um ser razoável deve se perguntar por que - se os produtos químicos podem entrar em plantas, e as plantas serão tomadas em animais, e os animais serem levados para o homem - por que o próprio homem, que é o pico da criação visível, deve ser negado o privilégio de ser assimilado em um poder superior? A rosa não tem o direito de dizer que não há vida acima e não tem homem, que tem uma vasta capacidade e anseio inconquistável pela vida eterna e verdade e amor."
--- Fulton J. Sheen
"Nada pode fazer homens de boa vontade mais do que compromissos aparentes com festas que subscrevem as forças antimoral e antidemocrática e anti-deus. Devemos ter a coragem de destacar nosso apoio de homens que estão fazendo mal. Nós devemos suportá-los no ódio, mas devemos romper com eles."
--- Fulton J. Sheen
"The industrial and social injustice of our era is the tragic aftermath of democracy's overemphasis on freedom as the "right to do whatever you please." No, freedom means the right to do what you ought, and ought implies law, and law implies justice, and justice implies God. So too in war, a nation that fights for freedom divorced from justice has no right to war, because it does not know why it wants to be free, or why it wants anyone else to be free."
--- Fulton J. Sheen
"Possession properly has two faces, two aspects: we all have a right to private property, but this is accompanied by our responsibility for its righteous use. These two things (which should be inseparable) are frequently divided today. Everyone admits that the farmer who own a horse is obligated to feed and care for it, but in the case of stocks and bonds, we often forget that the same principle should prevail."
--- Fulton J. Sheen
"O mal é, portanto, uma espécie de parasita sobre bondade. Se não houvesse bom pelo qual medir as coisas, o mal não poderia existir. Os homens às vezes esquecem isso e dizem, há muito mal no mundo que não pode haver um deus. Eles estão esquecendo que, se não houvesse Deus, eles não teriam como distinguir o mal da bondade. O próprio conceito de mal admite e reconhece um padrão, um todo, uma regra, uma ordem. Ninguém diria que seu automóvel estava fora de ordem se ele não tivesse uma concepção de como um automóvel deveria correr."
--- Fulton J. Sheen
"O fato dos inimigos de Deus devem enfrentar Essa civilização moderna conquistou o mundo, mas ao fazê-lo perdeu sua alma. E em perder sua alma, perderá o mundo que ganhou. Até mesmo a nossa chamada cultura liberal nesses Estados Unidos, que tentou evitar a secularização completa, deixando poucas zonas de liberdade individual é em perigo de esquecer que essas zonas eram preservadas apenas porque a religião estava em sua alma. E como a religião desaparece tanto a liberdade, pois somente onde o Espírito de Deus é, há liberdade."
--- Fulton J. Sheen
"Gaston Milhaud, como muitos de seus contemporâneos, procurou derrubar o positivismo empírico insistindo na realidade fundamental da mente, mas a mente concebida no sentido kantiano. O conhecimento da natureza é simbólico, e não há conexão necessária entre os fenômenos e nossas ficções."
--- Fulton J. Sheen
"Muito poucas pessoas acreditam no diabo nos dias de hoje, que se adapte ao diabo muito bem. Ele está sempre ajudando a circular a notícia de sua própria morte. A essência de Deus é a existência, e ele se define como: "Eu sou quem sou". A essência do diabo é a mentira, e ele se define como: "Eu sou quem não sou". Satanás tem muito pouco problema com aqueles que não acreditam nele; Eles já estão do lado dele."
--- Fulton J. Sheen