Frases de "Geert Wilders" sobre "SUíçA"
"Eu não sou um racista.É também iria para o povo sueco, para o povo australiano.o claro que se aplicaria com qualquer um para qualquer nacionalidade dupla, mas o mero fato seria A realidade porque temos a super-representação de pessoas muitas vezes marroquinas e outras pessoas do fundo islâmico em um crime que eles seriam despojados da nacionalidade holandesa e se afastavam."
--- Geert Wilders
"[Os holandeses] As pessoas querem [refugiados serem seguras] Mas não venha aqui. E não se esqueça, as pessoas estão com muita raiva com isso, que a maioria das pessoas que vieram à Holanda eram pessoas mais jovens, muitas vezes jovens que atravessaram antes de chegar à Holanda seis dos sete países seguros, a fim de estar na Holanda. Se eles só queriam ser seguros, eles teriam parado na Turquia ou talvez se você encontrar a Turquia insegura, na Grécia."
--- Geert Wilders
"Na Holanda, as pensões foram cortadas. Os serviços públicos de saúde para pessoas idosas foram cortadas. Enormes medidas resgates asociais. E, ao mesmo tempo, as pessoas viram enquanto o governo tem essas enormes medidas de austeridade, que o governo gastou bilhões de euros em requerentes de asilo que realmente não eram requerentes de asilo, mas migrantes à procura de uma vida melhor"
--- Geert Wilders
"Na Holanda, os marroquinos também têm a nacionalidade marroquina, mesmo que sejam nascidas na Holanda, porque a lei marroquina diz que se um dos pais é marroquino as crianças onde querem que sejam no mundo, também são marroquinos. Nos Países Baixos entre os 14 e 23 anos, dois terços deles foram presos pela polícia pelo menos uma vez em sua vida"
--- Geert Wilders
"Por que não é possível construir uma igreja na Arábia Saudita, onde na Holanda temos quase 500 mesquitas sendo construídas; Por que não é possível comprar ou vender uma Bíblia em qualquer muçulmano ou a maioria dos países muçulmanos, enquanto podemos comprar um Alcorão aqui em todos os cantos de rua? Este é o exemplo exato do fato de que o Islã é uma sociedade intolerante."
--- Geert Wilders
"Os apoiadores da minha festa viram como os líderes políticos europeus estão permitindo que os requerentes de asilo e os migrantes cheguem a nós e Como eles estão gastando bilhões de euros neles. Em Dubai, a polícia dirige Lamborghinis. Esses países não são pobres. A Arábia Saudita e os Estados do Golfo devem cuidar dessas pessoas. Eles estão mais próximos, têm a mesma religião, o mesmo clima, a mesma cultura."
--- Geert Wilders
"Acredito que os erros que fizemos na Europa nas últimas décadas, permitindo que a imigração de tanta massa dos países islâmicos é um aviso de que, se a Austrália não é vigilante o suficiente para preservar a liberdade, o que aconteceu aqui pode acontecer Austrália nas próximas décadas também."
--- Geert Wilders
"Se você esteve na cidade de Malmo na Suécia, ou para Berlim ou para Hamburgo ou a Londres ou a Paris nos subúrbios, ou Roterdão no meu próprio país. Você vê muitas cidades onde há uma cidade dentro de uma cidade - onde hoje hoje no Reino Unido - eu não sei se você está ciente disso - há até índia Sharia atuam, sejam decisões que o valor de uma mulher é metade daquela de um homem."
--- Geert Wilders
"Mein Kampf, este livro terrível de Adolph Hitler é proibido. Eu fiz questão do parlamento holandês que eu digo a todos esses políticos liberais e políticos socialistas em meu próprio parlamento que: "Ei, você está muito feliz aqui, você aplaudiu o fato de que Mein Kampf foi proibido na Holanda. Se você é realmente Consistente, você deve, para os mesmos argumentos que você usa como políticos liberais para proibir Mein Kampf, proibiu o Alcorão também."
--- Geert Wilders
"[muçulmanos] que estão aqui e que estão se comportando de acordo com nossas leis e nossas constituições estão felizes em ficar, são iguais a qualquer outra pessoa, ou mesmo querem ajudá-los com a melhor educação, mas se cruzarem a linha de crime, começar a agir de acordo com a Lei da Sharia, Não seja lugar para eles em nossas sociedades livres."
--- Geert Wilders
"Imigrantes não ocidentais, muitas vezes os muçulmanos são excedentes Em estatísticas do crime, de dependência de benefícios sociais, que temos assassinatos de honra, que temos mutilação genital, que temos ruas onde as mulheres com lenços de cabeça e buracas não são mais a exceção. E que está piorando."
--- Geert Wilders
"O fato de que os refugiados viajaram por seis outros países, como ex-Jugoslávia, Macedônia , Hungria, Áustria, Suíça, França, Alemanha, Holanda, é porque gostam de nossos benefícios sociais. Eles gostam do nosso estado de bem-estar. Eles sabem qual país escolher. Eles não vão ficar em Hungria ou na Estônia. Eles vêm para a Alemanha, para a Holanda. E as pessoas sentem que esses não são os verdadeiros refugiados. E nosso governo gastou bilhões de euros sobre eles, e os holandeses sabem."
--- Geert Wilders
"Tenho orgulho de dizer que você Não são racistas ou um burgeot ou qualquer coisa assim Se você disser que os Países Baixos, como Austrália, é uma cultura baseada no cristianismo, no judaísmo, no humanismo, e não deve, nem nunca se tornará uma sociedade baseada em fracassos islâmicos."
--- Geert Wilders
"Espero poder dizer-lhe o que aconteceu na Europa e apoiá-lo em sua luta para preservar a liberdade para seus filhos e seus netos, e dizer-lhes o que acredito que a ameaça islâmica é e discutir com ninguém - também pessoas que não concordam comigo. Esta é a democracia. Esta é a sociedade civil. Devemos apreciar isso."
--- Geert Wilders
"Eu não estou comparando com Donald Trump ou em qualquer outra pessoa - mas as pessoas estão fartas com o Políticos ignorando o problema. As pessoas são alimentadas por se disserem algo sobre o influxo da imigração em massa da maioria dos países islâmicos, o que eles realmente sentem é a ameaça para a segurança de suas filhas que vão para a escola ou seus pais que andam no parque ou Compras em uma noite de quinta-feira na Holanda - eles estão sendo chamados racista se eles fizerem uma observação sobre: 'Ei, este não é mais nosso país.'"
--- Geert Wilders
"Olhe como nas sociedades hoje onde o Islã é dominante e proeminente, como qualquer pessoa não-islâmica, seja um cristão ou um apóstata ou uma mulher ou um jornalista crítico, como eles são tratado. Isso é de uma maneira muito ruim, muitas vezes com a pena de morte ou prisão ou todos aqueles tipos de coisas terríveis."
--- Geert Wilders
"Enquanto os muçulmanos cruzam esta linha vermelha - se eles cometerem crimes, se eles começarem a bater as mulheres, se eles começarem A mutilação genital, se eles começarem a cometer outros crimes e assassinatos de honra como eles, infelizmente, na Europa Ocidental muitas vezes - se eles fizerem isso, acredito que devemos expulsá-los, no mesmo dia, se possível, do nosso país."
--- Geert Wilders