Frases de "Gelsey Kirkland" sobre "IDEIAS"
"O primeiro ano com ABT eu aprendi 13 novos papéis. A maioria eram longas balés, mais complicadas do que eu estava acostumada. Eu sofri de tendinite desde que eu tinha 13 anos, e ela se levantou novamente até que a dor estava paralisando. Houve vezes que rezei em estar doente, então eu não teria que continuar."
--- Gelsey Kirkland
"Nesta fase da minha vida eu preferiria tentar ter um pequeno impacto dentro de uma empresa e sofrer através dessas coisas do que fazer uma fedora tão grande que ninguém pode confiar para trabalhar com você. É muito importante em um ambiente de uma grande instituição que as pessoas não se sentem ameaçadas que você vai expô-las de qualquer maneira."
--- Gelsey Kirkland
"Havia um palco quando a balancina e eu não falamos. Eu estava tentando desenvolver minha técnica clássica em oposição à técnica rápida que ele estava empurrando. Nós estávamos muito quieto um com o outro. Mas depois de dois anos, ele viu o que eu estava fazendo e enviei mensagens através de outras pessoas que, sim, isso é bom."
--- Gelsey Kirkland
"Virtuosismo clássico é mais do que técnica, linha, proporção e equilíbrio. É como se o artista e o espectador se unirem para segurar em suas mãos um pássaro com uma asa quebrada. A criatura pode ser sentida para mexer, lutar pela liberdade. Sua vida responde ao calor humano; Sua asa pode escovar o seu cheque enquanto se afasta."
--- Gelsey Kirkland
"Eu embarquei em um curso arriscado de cirurgia plástica e Injeções de silicone, grandes realinhamentos dentários e procedimentos médicos horríveis. Eu rezo para que jovens dançarinos, aqueles que me imitam em seu perigo, evitarão esse beco cego. É mais que um beco sem saída; É um começo morto."
--- Gelsey Kirkland
"As vozes da autoridade moral no teatro exigiam apenas pontualidade e desempenho físico. À luz da pressão contínua e estresse, o serviço de lábio ocasional pago à moderação foi sem sentido. Fome e envenenamento não eram excessos, mas medidas tomadas para permanecer dentro da norma."
--- Gelsey Kirkland