Frases de "Gertrude Stein" sobre "FEIJõES"
"Em todos os lugares havia em algum lugar e em todos os lugares eles eram homens filhos Cães vacas selvagens porcos pequenos coelhos gatos lagartos e animais. Esse é o jeito que foi. E todos os cães gatos gatos rabetes e lagartos e crianças todos queriam contar ... tudo sobre si mesmos."
--- Gertrude Stein
"Sempre me incomodava que o público americano estava mais interessado em mim do que no meu trabalho. E depois não há sentido nisso, porque se não fosse pelo meu trabalho, eles não estariam interessados em mim, então por que eles não deveriam estar mais interessados no meu trabalho do que em mim. Essa é uma das coisas que é preciso se preocupar na América."
--- Gertrude Stein
"O tipo de amorosa mulheres e homens têm neles e as maneiras que sai deles faz para eles a natureza inferior neles, dá a eles tipo de pensamento, faz o personagem que eles têm todos os que vivem neles, os fazem então seu tipo de mulheres e homens e há sempre muitos milhões feitos de cada tipo."
--- Gertrude Stein
"A parte engraçada de tudo é que relativamente poucas pessoas parecem ficar loucas, relativamente poucas, mesmo um pouco louco ou mesmo um pouco estranhos, relativamente poucos, e aqueles poucos porque não têm nada a fazer isso é para Diga que eles não têm nada a ver ou eles não fazem nada que tenha algo a ver com a guerra apenas com comida e fria e pequenas coisas assim."
--- Gertrude Stein
"Comer e dormir não é como amar e respirar. Lavar não é como comer e dormir. Acreditar é como respirar e amar. A religião pode ser acreditando, pode ser como respirar, pode ser como amar, pode ser como comer ou dormir, pode ser como lavar, pode ser algo para encher um lugar quando alguém perdeu fora deles uma peça que Não era natural que eles tenham neles."
--- Gertrude Stein
"Ezra Libra ainda vive em uma aldeia e seu mundo é uma espécie de aldeia e as pessoas continuam explicando as coisas quando vivem em uma aldeia ... Eu não veio a me importar se certas pessoas vivem em aldeias e alguns dos meus amigos ainda parecem viver em aldeias e uma aldeia pode ser acolhedor, bem como intuitiva, mas deve realmente se manter perpetuamente explicando e elucidando?"
--- Gertrude Stein
"Americanos são muito simpáticos e muito suspeitos, isto é o que os americanos são e é isso que sempre perturba o estrangeiro, que lida com eles, eles são tão amigáveis como eles podem ser tão suspeitos que eles podem ser tão suspeitos como eles podem ser tão amigável, mas eles apenas são."
--- Gertrude Stein
"No sentido, sem sentido inocência, o que não e o deleite. Em nenhum sentido inocência, sem sentido e o que em deleite e não, sem sentido inocência, sem sentido, sem sentido, sem sentido, em nenhum sentido e deleite, e em nenhum sentido e deleite e não, sem sentido, não, não, não, Nenhuma inocência no sentido e deleite."
--- Gertrude Stein
"A única coisa que todo mundo quer é ser o Freenot para ser gerenciado, ameaçado, dirigido, obrigado, contido, , administrados, eles não querem nenhuma dessas coisas que todos querem se sentir livre ... A única coisa que qualquer outra quer agora é ser livre, para ser deixada sozinha, para viver sua vida como eles podem, mas não ser assistido, controlado e Assustado, não, não, não."
--- Gertrude Stein
"Eu simplesmente afirmo que a classe média Ideal que exige que as pessoas sejam afetuosas, respeitáveis, honestas e contentais, que eles evitam excitamentos e cultivar serenidade é o ideal que me agrada, é em breve o ideal de vida familiar afetuosa, de métodos de negócios honrosos."
--- Gertrude Stein
"Uma das coisas que é mais impressionante sobre a jovem geração é que eles nunca falam sobre seus próprios futuros, não há futuros para esta geração, não a qualquer um deles e tão naturalmente eles Nunca pense neles. É muito impressionante, eles não vivem no presente eles apenas vivem, assim como podem, e eles não planejam. É extraordinário que as populações inteiras não têm projetos para um futuro, nenhum de todo."
--- Gertrude Stein
"... Houve a primeira guerra dos Balcãs e a Segunda Guerra dos Balcãs e depois havia a Primeira Guerra Mundial. É extraordinário como ter feito uma coisa uma vez que você tem que fazer de novo, há o prazer de coincidência e há o prazer da repetição, e assim há a segunda guerra mundial, e entre lá a guerra abissiniana e o espanhol guerra civil."
--- Gertrude Stein
"Depois de todos os todos, isto é, todo mundo que escreve está interessado em viver dentro de si a fim de dizer o que está dentro de si. É por isso que os escritores têm que ter dois países, aquele em que eles pertencem e aquele em que vivem realmente. O segundo é romântico, é separado de si mesmos, não é real, mas é realmente lá."
--- Gertrude Stein