Frases de "Greg Mottola" sobre "PENSAMENTO"
"Eu tenho um pouco de um animal de estimação sobre como a classe média é retratada em filmes. Eu sinto que eles tendem a ser retratados de uma maneira muito sentimental, onde todo mundo tem um coração de ouro exceto fo R Os vilões que você deveria mijar, ou há uma versão de estilo indie ... quando é bem feito, é brilhante, é veludo azul. Mas quando é feito mal, parece filmar peixes em um barril, apenas dizendo: "Ooh, subúrbios assustadores"."
--- Greg Mottola
"Eu sou um grande fã de zach [Galifianakis] e eu audição há um milhão de um milhão de anos Um filme chamado Duplex que fui demitido. Mas Zach entrou - era como 2000, talvez - como um amigo que as pessoas estavam começando a notar e havia algo sobre ele adorei. Ele não estava certo para a parte em [acompanhar os Jones] e eu fui demitido de qualquer maneira, então quem se importa? Mas eu sempre quis trabalhar com Zach."
--- Greg Mottola
"Eu estava na faculdade - Carnegie Mellon, que é um dos Razões Pittsburgh ficou apelando para mim - e eu pessoalmente sinto que todo o mundo do que costumávamos chamar de "Radio Colégio" é uma grande parte do que me manteve-se por um período em que parei de namorar, eu me senti como uma aberração Nenhuma garota gostaria de mim. Você sabe, uma resposta muito adolescente para perder meu cabelo. Eu me virei para obcecar com as substituições e os Smiths e r.E.m. e ficando mais longe no subterrâneo de veludo. Pessoas que, na minha vida suburbana abrigada, eu sabia, mas não sabia totalmente."
--- Greg Mottola
"Eu acho que Stanley Tucci estava tendo um caso com sua mãe. Ele tinha essa qualidade estranha que eu não vejo ele nunca conseguir fazer novamente em um filme que acabou de me fazer pensar que ele tem algumas costeletas. Ele tem uma estranheza para ele, mas ele também está claramente preso nesse papel por causa de sua aparência e seu tipo. Ele tem sido realmente pombal, eu senti."
--- Greg Mottola
"Quando eu era diretor de TV trabalhando no show de Judd Apatow não declarado. Eu estava cercado por tantos jovens. Pessoas como Seth Rogen, com 9 anos ou algo assim. Foi apenas uma quantidade ridícula de jovens talentosos. Comecei a pensar que gostaria de ver um filme de amor jovem, mas não um feito nessa maneira brilhante, hollywood, alto conceito que nos acostumamos. Um que era, por falta de uma maneira melhor de colocá-lo, um pouco mais ambíguo, '70-estilo, onde todos foram falhos, personagens de classe média."
--- Greg Mottola
"Eu realmente não falo sobre isso porque parece indulgente, mas perdi meu cabelo, eu sou careca, eu tinha alopecia na minha adolescência. Isso estava de volta no final dos anos 80, bem antes que as pessoas raspassem suas cabeças. Por isso, é provavelmente uma das razões pelas quais eu fui obcecado com essa idade, porque está trancada no tempo em que sinto que tinha essa perda pessoal que afetou minha vaidade, e eu realmente não sinto que eu lidei bem. Eu sou muito mais velho agora, por isso não é um grande negócio, mas quando eu penso nisso, eu posso conjurar como eu me senti então."
--- Greg Mottola
"Conversei sobre o verão de 1985, quando trabalhei em um parque de diversões em Long Island, o tipo de lugar onde alguém iria puxar uma faca em você se quisesse um prêmio melhor do que você estava dando a eles. Você encontrou muitas agulhas usadas ao lado do carrinho de algodão-doce no final da noite. Foi um lixo branco, lugar assustador. Foi um em uma série de trabalhos terríveis que tive, vindo de muito dinheiro e não ter habilidades particularmente engenhosas. E em um ponto um dos meus amigos, um escritor no show, Jenny Konner, disse: "Você deveria escrever sobre isso.""
--- Greg Mottola
"Eu estava correndo o risco em Adventureland, apesar de ficarmos perto do roteiro, porque eu queria que não fosse um filme esquemático. Para melhor ou pior, não é um filme de preenchimento de desejo. Tem uma espécie de final feliz, mas não é como se eu tivesse esquecido de colocar os "dez anos depois", e eles têm quatro filhos e um cachorro. Esses caras não estão juntos hoje. Sempre estava levando até o momento de "Oh, eu tenho minha primeira namorada". Créditos."
--- Greg Mottola
"Eu acho que a Bittersweet é provavelmente meu tom favorito, como amante de Woody Allen e Federico Fellini e a nova onda francesa. Você sabe, velho Hollywood, filmes tristes. Eu acho que é minha foto da vida suburbana, muito de ser muito, muito solitário. Eu queria ter infundido na sensação disso."
--- Greg Mottola